.
Simpatia do sapato virado para descobrir segredos

Simpatia do sapato virado para descobrir segredos

Independentemente do quão saudável seja o seu relacionamento amoroso, é bem possível em determinado momento, dúvidas possam surgir – sejam elas relacionadas a fidelidade ou qualquer outro assunto. No entanto, apostar em uma simpatia para descobrir segredos e obter algumas verdades pode ser a maneira mais “discreta” de sanar suas dúvidas.

Através da simpatia do sapato virado será possível descobrir alguns segredinhos que o parceiro pode estar escondendo de você. E o melhor é que ele(a) deverá dizer tudo e mais um pouco enquanto dorme, sem que você precise indagar ou acusar, correndo o risco de desencadear uma discussão.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Simpatia para descobrir segredos com o sapato virado

A simpatia do sapato virado aqui funciona de uma maneira tão simples quanto parece ser. Tão simples que os resultados são imediatos, basta permanecer acordado para ver seus efeitos. Para começar, você deverá providenciar um chinelo, tênis ou sapato da pessoa amada – não precisa ser o par, apenas um dos pés.

Se ainda não forem casados ou viverem sob o mesmo teto, você precisará esperar até o dia em que passarão a noite juntos, na mesma cama. Chegada a noite, pegue um dos calçados do(a) amado(a) e coloque-o debaixo da cama, posicionado especificamente sob a cabeceira.

Feito isso, deitem-se como de costume para dormir. No entanto, cuide para não cair no sono, pois você deverá estar acordado(a) enquanto o parceiro estiver dormindo. Vigie seu sono com cuidado para que ele(a) não desperte e acabe com o efeito da simpatia.

Em poucos instantes após ter caído no sono, tenha atenção, pois a pessoa amada deverá começar a revelar alguns segredos, os quais provavelmente lhes serão muito pertinentes. Caso o parceiro se mantenha em silêncio, mergulhado em um sono pacífico, é muito provável que suas dúvidas sejam apenas pensamentos irreais, e que não há nada de errado com a relação de vocês dois.

Caso você ainda não esteja satisfeito com o resultado da simpatia do sapato virado, ou tenha caído no sono antes de obter qualquer resposta, é possível repeti-la em uma outra oportunidade.

Essa simpatia pode ainda ser uma ferramenta para pessoas que estejam desconfiadas de algum pensamento ou atitude do parceiro, mas que no fundo não acreditam que estão sendo enganadas. Dessa forma, não será preciso arriscar abalar o relacionamento ao questionar o parceiro sobre uma dúvida qualquer ou mesmo uma perigosa acusação.


Clique Aqui: Os segredos de cada signo: o lado oculto dos signos


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: