.
Simpatia para se livrar de uma decepção amorosa e seguir em frente

Simpatia para se livrar de uma decepção amorosa e seguir em frente

Ninguém está imune, já que basta amar para estar sujeito a uma decepção amorosa. Situação difícil de lidar e superar, dor e desilusões estão envolvidas, em diferentes graus de intensidade. Uma simpatia que é criada para esse tipo de situação visa justamente lidar com tais sentimentos que podem ser incrivelmente persistentes – e destrutivos – dentro de você. Confira a simpatia para decepção amorosa.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Simpatia para decepção amorosa: como se curar

Antes de escolher uma simpatia para decepção amorosa é conveniente entender que esse tipo de situação normalmente envolve emoções realmente muito complexas. Em geral, uma pessoa que sofre uma decepção amorosa se sente confusa, pois ao mesmo tempo em que não quer mais a pessoa amada em sua vida, não consegue se desligar dela.

Por isso é que existem simpatias feitas para lidar com uma decepção amorosa de diversas formas diferentes – como as ensinadas a seguir. Cada uma delas tem foco nas queixas mais frequentes de quem se envolve em uma decepção amorosa.

A primeira é claramente a sensação de sofrimento e de mágoa que vai aos poucos lhe consumindo e pode até acabar fechando seu coração a um novo amor. A segunda é a grande dificuldade em esquecer a pessoa amada. Mesmo que de certa forma você consiga ultrapassar em grande parte a mágoa, a sombra daquela pessoa parece que nunca se vai.


Leia também: Simpatia do Preto Velho para o amor


Simpatia para afastar o sofrimento de uma decepção amorosa

Essa simpatia foi construída para atuar mais especificamente sobre o sentimento de dor que vem acompanhando uma decepção amorosa. Ela não é difícil de ser feita, conta com ingredientes bem simples e fáceis de se reunir e reúne diversos relatos de pessoas que recorreram a essa simpatia em tempos difíceis.

Antes de mais nada, é preciso reunir alguns materiais. São eles:

  • Três rosas (lembrando que elas devem ser pequenas);
  • Um pouco de seu perfume favorito;
  • Um vidro pequeno que possua tampa e um bocal largo. Isso é importante para facilitar a manipulação dos demais materiais;
  • Um pouco de água;
  • Uma colher, apenas para fins de medição.

Modo de Preparo

O primeiro passo da simpatia para decepção amorosa é feito preparando as rosas. As rosas selecionadas não precisam ser de nenhuma coloração específica, portanto sinta-se livre para escolher a cor que mais lhe agradar. O mais importante é que elas sejam de um tamanho o qual seja pequeno o suficiente para passar no bocal do vidro escolhido.

Com as rosas em mãos, pegue seu perfume favorito e pingue sobre elas exatas treze gotas da fragrância. Enquanto pinga as gotas de perfume nas rosas, mentalize seu amor e a dor que ele lhe causa. Visualize esses sentimentos como uma energia que, junto com o perfume, vai aos poucos se prendendo a rosa.

Essa é uma simpatia feita para purificar o que está dentro de você, afastando aquilo que foi transformado em dor e sofrimento. O poder das rosas é que fará esse trabalho.

O próximo passo é pegar o frasco de vidro escolhido e dentro deles colocar um pouco da água; basta apenas uma pequena colher. Você não deve colocar muita água para não encharcar as rosas, pois precisará guarda-las depois.

Como esperado, o próximo passo é acomodar as rosas dentro do frasco. Pegue a tampa e feche-o muito bem. Agora, deixe-o posicionado em algum local ao ar livre, sem que nenhuma cobertura esteja sobre ele – apenas o céu. Deixe o frasco no sereno apenas por uma noite e, no dia seguinte, logo ao acordar, o realizador da simpatia deve dizer em voz alta para si e para o universo as seguintes palavras: “O poder dessas rosas vai me fazer esquecer o meu ex-amor”.

Logo em seguida pegue o frasco, molhe seu dedo indicador na água que está no vidro e passe por seu corpo, passe a vontade por todas as partes que desejar e visualize a dor sendo apagada de dentro de você. Por último, retire as rosas do vidro e guarde-as dentro de uma gaveta. Elas devem permanecer ali até que você consiga encontrar finalmente um novo amor. O vidro pode ser descartado.


Leia também: Simpatia da banana – para trazer amor de volta e reforçar amor


Simpatia para esquecer um amor antigo

Como o próprio nome já diz, essa é uma simpatia que visa fazer com que seja capaz de superar o amor que trouxe decepção. Você finalmente terá a capacidade de colocar esse amor no passado e deixa-lo lá onde pertence – este é um dos grandes segredos para se superar a dor de uma decepção.

Antes de mais nada você precisa saber que essa simpatia deve ser realizada em uma noite de Lua Minguante. Verifique no calendário lunar quando será a próxima noite de Lua Minguante, reserve essa data em sua agenda e tenha previamente todos os materiais em mãos para não perder a oportunidade. Falando nos materiais, aqui estão eles:

Um objeto qualquer que já tenha pertencido a pessoa amada. Dê preferência para objetos pequenos;

  • Uma rosa de cor branca;
  • Um pouco de barbante da mesma cor da rosa;
  • Uma vela de cor azul;
  • Um pires pequeno;
  • Um vaso de plantas já com terra e preparado para plantio. É importante que esse vaso comporte dentro dele o objeto selecionado;
  • Uma muda ou semente de uma flor de sua preferência.

Modo de Preparo

Essa simpatia é muito mais simples do que parece. Chegada a noite de Lua Minguante e tendo tudo em mãos, a primeira coisa a fazer é pegar o objeto que pertenceu ao seu amor e nele amarrar a rosa branca.

A rosa deve ser amarrada com o barbante, também na cor branca. Enquanto amarra a rosa, imagine que toda lembrança negativa daquela pessoa que ainda te faz sofrer está sendo amarada junto a ela.

Reserve a rosa e o objeto ao qual ela está amarrada e acenda a vela azul sobre o pires. Você deve acender em um local onde possa ficar acesa sem ninguém mexer nela. Enquanto acende a vela, ofereça-a a Iemanjá e peça que ela lhe ajude, afastando de ti todo o mal que aquela pessoa lhe causou. Peça a Iemanjá que a paz finalmente volte a dominar seu coração.

Feito seu pedido, deixe que a vela reservada queime totalmente. Assim que ela se consumir por completo, pegue o objeto amarrado a rosa com o barbante e enterre os dois no vaso que escolheu, mantendo os dois unidos.

O objeto e a vela precisam ficar bem enterrados no vaso, pois sobre eles você irá plantar a flor que escolheu previamente – escolha uma flor que lhe traga paz. Os restos da vela podem ser descartados normalmente no lixo comum, já o pires deve ser lavado abundantemente e pode voltar a ser usado como de costume.


Leia também: Simpatia de amor com vela vermelha


Observações e considerações finais

Gostaríamos de lembrar que uma simpatia não invalida a outra, de modo que é possível fazer as duas juntas para obter toda a ajuda possível. A mágoa e o sofrimento dessa situação podem, acima de tudo, te deixar uma pessoa mais amarga com o tempo, onde as feridas que não são tratadas e curadas adequadamente, criam cicatrizes que podem marca-lo para sempre.

Dentre as tantas consequências disso podemos citar o fato de a pessoa se fechar de vez para o amor, o que apenas piora a situação ao impedir que o amor entre novamente. Fora isso, ainda há o risco de entrar em um estado psicológico, onde aquele que sofre acaba agindo com outras pessoas da mesma maneira como foi tratado.

Seja por acreditar que o mundo é realmente assim ou por um sentimento de vingança involuntário, basta dar uma pequena olhada ao redor que provavelmente vai notar que isso acontece com muita frequência. Não se deixe cair no mesmo erro. Livre-se desse peso em seus ombros e, dependendo de qual for o caso, faça uso das simpatias mas não deixe de procurar outra ajuda.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: