.
Simpatia de sexta-feira 13 para proteger o seu lar

Simpatia de sexta-feira 13 para proteger o seu lar

Proteja o seu lar nesta sexta-feira 13


Rituais e simpatias de proteção nunca devem ser somente limitados a nós mesmos. Proteger o lar, o ambiente em que retornamos e passamos grande parte do nosso dia é essencial para equilíbrio e harmonia plena. Portanto, nesta sexta-feira 13, aprenda algumas simpatias e rituais simples para proteger a sua casa contra energias negativas, inveja e mau-olhado. 
Antes de começar, vamos ensinar um pouco sobre os materiais que as simpatias a seguir irão necessitar. 

  • Obsidiana: a pedra utilizada pelos índios americanos, tinha como principal utilização aguçar a visão interior e exterior de quem a possuía. A obsidiana também ajuda a afastar a negatividade, além de conceder proteção extrema às pessoas mais sensíveis.
  • Ônix: em sintonia com as energias da terra, a pedra ônix cria equilíbrio e o auxilia a se sentir mais à vontade em ambientes que costuma frequentar. Age também como um tônico mental, beneficiando aqueles com medos e preocupações a serem vencidas. 
  • Turmalina Negra: a turmalina negra possui fortes propriedades protetoras. Utilizada na cura de doenças físicas e mentais, ela também é eficaz nas disfunções do sistema nervoso. Ajuda também a melhorar a inspiração, a concentração e a sensibilidade, equilibrando o lado direito e o esquerdo do cérebro. A turmalina equilibra as energias de cura, atuando em todas as áreas de nossa vida.
  • Vela Preta: lembre-se sempre que a cor preta é uma espécie de esponja, atraindo para si praticamente qualquer coisa. Isso também se aplica a roupas, e naturalmente, a velas. Portanto, cuidado ao manejar rituais com esta cor e saiba exatamente qual tipo de forças estará atraindo.
 
Com dúvidas e questões para o próximo ano?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.


Simpatia de sexta-feira 13 para proteger o lar


Material necessário:
  • 1 vidro com tampa, pintado de preto
  • Vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos
  • 1 turmalina negra
  • 1 obsidiana
  • 1 ônix
  • 1 vela preta


Procedimento:

Nesta sexta-feira 13, de preferência após ter efetuado toda uma limpeza dentro de casa, coloque todos os ingredientes dentro do vidro, fechando-o. Acenda a vela preta sobre a tampa, e diga: "Eu peço aos Deuses da proteção para que estejam presentes comigo. Que este feitiço seja atado, para proteger a minha casa e todos aqueles que vivem comigo. Pelo poder do 3 vezes o 3. Que assim seja, e que assim se faça!"
Coloque o vidro em algum suporte em cima da porta de entrada de sua casa e jamais revele o que existe dentro dele.

Outras simpatias simples de sexta-feira 13 para proteger o seu lar


Sexta-Feira 13 e suas vibrações
Saiba como interpretar as vibrações deste dia. Fale agora com o nosso esotérico. Ele pode ajudar você a interpretar as vibrações deste dia especial.
  • Arruda: Na entrada de sua casa, um raminho de arruda pode ser suficiente para afastar as más energias que queiram entrar. Também podendo ser utilizada junto ao corpo, a arruda é um dos elementos naturais mais potentes que existem contra energias negativas. Aproveite a sexta-feira 13, onde todas as energias estão mais fortes, para fazer esta simpatia.
  • Vinagre: se você estiver sentindo que sua casa precisa de proteção ou que más energias estão circulando por ela, use vinagre para fazer uma limpeza. Adicione um pouco dele na água em que irá limpar a casa, juntamente com algumas gotas de pinho, outro elemento de proteção bastante eficaz.

► Dicas para Energizar a sua Casa
► Ervas que afastam energias ruins

Fale com uma Esotérica e descubra se este será o seu ano de realizações!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!