.
Simpatia de Santa Rita para arrumar emprego

Simpatia de Santa Rita para arrumar emprego

Já são quase 14 milhões de brasileiros em situação de desemprego. Diante de uma crise financeira sem distinção de gênero, classe ou localidade, essa é uma situação que muitas vezes leva a um estado de desespero, especialmente quando outras pessoas dependem delas – como filhos e parentes. No entanto, justamente para as horas de maior desesperança, uma poderosa simpatia de Santa Rita para arrumar emprego, que pode te guiar para uma luz no fim do túnel.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

simpatia de Santa Rita para arrumar emprego

Essa simpatia de Santa Rita para arrumar emprego e, assim,  combater o desemprego exige um pouco de atenção devido a quantidade de detalhes, mas na verdade é fácil de ser realizada. Este é também um ritual muito poderoso e que tem retornado relatos extremamente positivos.

A simpatia é composta basicamente por duas etapas e necessita que reúna alguns materiais antes de começar. São eles:

  • Cerca de dois litros de água;
  • Uma colher de chá de erva de camomila;
  • Um pouco de essência de patchouli. Essa essência não é tão comum pois poucos conhecem seus poderes, mas não deve ser difícil achar em lojas esotéricas, de produtos naturais ou artigos religiosos;
  • Um pouco de incenso de mirra;
  • Um recipiente que possa ir ao fogo e possua alças para segura-lo, mesmo quente;
  • Um maço completo de velas da cor branca;
  • Um pedaço de papel da cor azul de tamanho médio;
  • Um local onde exista uma imagem de Santa Rita (caso não tenha uma em casa, apenas vá até uma igreja ou local similar);
  • Um pedaço de barbante que nunca tenha sido utilizado. Esse barbante deve ter ao menos cerca de 40 cm de comprimento.

Modo de Preparo – 1ª etapa

Como dito, essa simpatia não é difícil de ser realizada e possivelmente sua maior exigência é a de que o ritual precisa ser feito em um quinta-feira. Por isso, não deixe para preparar tudo em cima da hora e planeje-se, especialmente para que não falte nenhum material.

O primeiro item a ser utilizado será o maço de velas brancas. Elas não precisam ser velas especiais, basta apenas que sejam velas brancas comuns – é a sua intenção e a sua energia que vão contar nesse momento.

Vá até um local onde exista uma imagem de Santa Rita, como mencionado, lembrando que se não tiver essa imagem em casa, não é preciso comprar uma, basta se deslocar para onde ela esteja.

Pois bem, diante da imagem de Santa Rita, abra o maço de velas brancas e comece a acender uma a uma com muita calma. A cada vela que acender, peça a Santa Rita que ela ilumine sua vida e lhe ajude a conseguir um bom emprego.

Coloque muita fé em seu pedido e traga seu desejo de conquistar um emprego do fundo de seu coração. Nesse momento sua fé será o principal item dessa simpatia e quando mais verdadeira e forte ela for, mais claramente chegará a Santa Rita.

Assim que terminar de acender a última vela e já tiver terminado de fazer sua oração, comece a apagar a chama de cada uma das velas seguindo a mesma ordem. Não deixe de mentalizar seu pedido e a imagem de Santa Rita.

Assim que todas elas estiverem apagas, é hora de ter em mãos o papel da cor azul e o barbante. No papel azul você deve embrulhar cuidadosamente as velas, não deixando com que elas se quebrem e mantendo-as todas juntas. Depois, use o pedaço de barbante para amarrar o pacote formado pelas velas e pelo papel azul.

Com tudo muito bem embrulhado é hora de guardar o pacote em um local onde esteja seguro e ninguém vá mexer. Se a imagem de Santa Rita estiver em sua casa, deixe o pacote ao lado dos pés da imagem se ali for seguro.


Leia também: Simpatia poderosa do mar: aprenda a simpatia da praia


Modo de preparo – 2ª etapa

Agora vamos a segunda etapa da simpatia. Nela você deve levar os dois litros de água ao fogo no recipiente escolhido e deixar que atinja o ponto de fervura. Em seguida, vamos acrescentar a colher de chá de erva de camomila e apenas duas gotas da essência de patchouli. Misture o conteúdo e então retire-o recipiente do fogo.

Como você deverá passar essa água em seu corpo, deixe que ela esfrie um pouco até estar ao menos morna para que não se queime. Enquanto a água esfria um pouco, acenda o incenso de mirra.

Assim que estiver em uma temperatura agradável, coe o conteúdo para retirar os resíduos de ervas e leve vá até seu banheiro. Chegando lá, se dirija ao espelho, olhe fixamente para si mesmo, encha seu peito de confiança e diga em voz alta “Preciso de um emprego e sei que vou conseguir. Com a força Divina, sei que serei capaz de conseguir!”.

Agora é o momento de “tomar banho” com a água. Despeje o conteúdo por todo o seu corpo sempre do pescoço para baixo, nunca o deixando entrar em contato com a cabeça. Assim que terminar o banho, lave o recipiente – que poderá ser utilizado normalmente depois – e jogue todo o resíduo da mistura no lixo comum. As cinzas do incenso de mirra devem ser sopradas ao vento.

Feito todo o processo é preciso esperar que a graça seja atendida e o tão desejado emprego finalmente venha até você, mas não se esqueça das velas utilizadas logo no começo da simpatia. As velas precisam ser bem cuidadas, pois você irá precisar delas assim que conseguir o emprego.

Se você desejar pode também rezar a oração de Santa Rita de Cássia que irá reforçar a intercessão da Santa em todo o ritual.


O que fazer depois de alcançado o desejo

Tão logo o seu desejo tenha sido atendido, pegue as velas oferecidas a Santa Rita e retire apenas uma delas do pacote. Novamente, acenda-a em oferenda à Santa Rita, agradecendo por a ajuda e a graça recebida.

Desta vez, se for possível, é mais conveniente que a vela seja acendida aos pés de uma imagem de Santa Rita dentro de uma igreja. Faça sua oração e deixe que essa vela queime até o fim. No dia seguinte você irá retirar mais uma vela do pacote e, no mesmo horário, irá repetir o processo de acender a vela e agradecer a Santa Rita. Faça isso todos os dias, de preferência no mesmo horário e no mesmo local até que todas as velas do maço já tenham sido acendidas.

Caso tenha preferido acender as velas dentro de sua casa, é aconselhável que Gostaríamos de ressaltar que seria conveniente arranjar castiçal ou outro objeto onde possa acender as velas com toda segurança possível. Geralmente um maço de velas contem 8 unidades da mesma, portanto, tome cuidado durante esses 8 dias para que não haja acidentes.

O que você achou dessa simpatia de Santa Rita para arrumar emprego? Você vai fazer? Nos conte tudo nos comentários.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!