.
Simpatia de Santa Bárbara para te acalmar durante tempestades

Simpatia de Santa Bárbara para te acalmar durante tempestades

Enquanto uma tempestade pode ser comum ou até mesmo reconfortante para uns, para outros pode ser sinônimo de extremo pavor. Tal sentimento é completamente compreensível, já que tempestades podem tomar proporções assombrosas e causar verdadeiros desastres por onde passam.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Ao longo dos tempos, uma das figuras que passou a ser associada à proteção diante dos perigos de uma tempestade é a famosa Santa Bárbara. Com sua imagem relacionada às tempestades e raios de maneira realmente trágica, conta-se que Bárbara, nascida na cidade de Nicomédia e filha única de Dióscoro, um rico e nobre morador, teria sido criada no alto de uma torre e sem contato com a sociedade da época. Nesta torre, ela teria sido era ensinada por diversos tutores escolhidos por seu pai e, sem ter contato com as distrações da vida comum, observada também a natureza e seu funcionamento de uma maneira diferente, desde animais até as estações do ano.

Leia Também: Simpatia para Santa Apolônia para se livrar da dor de dente

Tal rotina de observações, além de despertar sua curiosidade, teria também levantado questões sobre sua fé, a qual dizia que aquilo havia sido criado por muitos “deuses”. Após ter atingido a idade adequada para casamento e também após ter recusado todos os pretendentes arranjados por seu pai, Santa Bárbara começou a frequentar a cidade e assim acabou por ter contato com os cristãos de Nicomédia.

Teria sido aí o momento onde foi selado seu destino. Esse contato com a fé cristã tocou de maneira muito profunda seu coração e de alguma forma, ela encontrou a resposta para todos os seus questionamentos sobre o mundo. Ao assumir a fé cristã e questionar a fé de seu pai e sua cidade, ela teria sido denunciada por seu próprio pai enfurecido. Após ter sofrido intensa tortura em praça pública, acabou condenada à morte por degolamento, sentença esta aplicada por seu próprio pai. É nessa ocasião que entra o conto que, no momento de sua decapitação, um raio teria cruzado os céus e atingido seu pai e carrasco, o qual caiu sem vida ao chão, sendo assim desde então considerada a protetora doa aflitos contra relâmpagos e tempestades.

Simpatia de Santa Bárbara para acalmá-lo durante tempestades


Seguindo a história, temos também uma simpatia construída especificamente para apelar ao socorro de Santa Bárbara, a qual tem o poder de nos proteger contra forças imparáveis de uma tempestade. A simpatia se destaca pela sua simplicidade, tal como a santa que confere o auxílio desejado. Para começar, providencie um copo de água, uma pequena colher de sal e outra de açúcar.

Agora, basta adicionar o sal e o açúcar ao copo com água e então colocá-lo atrás da porta principal da casa. Enquanto posiciona o copo, peça à Santa Bárbara que afaste todo o temor existente destas tempestades, desejando que elas não nos façam nenhum mal. A simpatia deve ser renovada todas as semanas, até que o medo tenha desaparecido.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!