.
Simpatia de Ogum para abrir caminhos para o trabalho

Simpatia de Ogum para abrir caminhos para o trabalho

Esta simpatia deste orixá é muito simples e poderosa para abrir os caminhos na sua vida profissional. Veja como fazer e faça hoje mesmo.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Simpatia para a área profissional – peça auxílio a Ogum

Para realizar essa simpatia, você vai precisar de:

  • 1 papel em branco nunca utilizado
  • 1 lápis de escrever (não utilize uma caneta)
  • 1 folha da planta Espada de São Jorge

Como fazer – passo a passo:

1º – No papel em branco, escreva seu nome completo 3 vezes seguidas, um abaixo do outro.

2º – Abaixo dos nomes, escreva qual é o seu desejo profissional (o trabalho dos seus sonhos, a promoção que você tanto deseja, a carreira que você quer alcançar, etc)

3º – Enrole este papel na folha de Espada de São Jorge

4º – Faça uma oração para ogum (veja abaixo uma oração poderosa) pedindo benção ao orixá para que ele te ajude a encontrar novos rumos para sua vida profissional.

5º- Leve este papel com a folha de Espada de São Jorge para uma estrada, uma rodovia ou uma linha de trem. Coloque na beira da estrada, isso ajudará a abrir os novos caminhos.


Leia também: Quatro simpatias para não perder o seu emprego


Oração Poderosa a Ogum para abrir seus caminhos

Para realizar essa simpatia, sugerimos que você reze a seguinte oração, com muita fé:

“Pai Ogum, que minhas palavras e pensamentos cheguem até Vosso conhecimento, em forma de prece, e que sejam ouvidas e atendidas!

Ogum, Senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que eu seja sempre um fiel seguidor do teu exército, e que nas minhas caminhadas eu encontre apenas as vitórias.

Ogum, vencedor de demandas, que todos aqueles que cruzarem a minha estrada, cruzem com o propósito de engrandecer cada vez mais minha jornada de crescimento espiritual. Que em meus caminhos, possa eu ser merecedor das Vossas bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo que me defende e a bandeira que me protege.

Meu Pai OGUM, não me deixe cair, não me deixe tombar! Patacuri Ogum! Ogunhê, meu Pai!”


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: