.
Simpatia de Ano Novo para casar em 2017

Simpatia de Ano Novo para casar em 2017

Mais um ano chegando ao fim, e 2017 pode ser o ano de ouro para finalmente encontrar o par perfeito e subir ao altar. Com o auxílio de uma simpatia para casar, seja de forma glamorosa ou com uma simples cerimônia para amigos íntimos e familiares, a realização do sonho matrimonial vai acontecer.

A seguir, reunimos duas opções igualmente eficientes em simpatia para casar e ser feliz nessa nova vida a dois. Veja como realizar cada uma delas.

Simpatia de Ano Novo para casar


De diferentes modos de execução e finalidades específicas, uma simpatia para casar precisa, antes de mais nada, de uma característica indispensável: a . Aliado a isso, a persistência fará com que o casamento aconteça e a vida matrimonial se desenvolva da melhor maneira possível.

Conheça as opções para atrair um grande amor ou garantir um matrimônio o mais rápido possível e escolha a simpatia que melhor se identificar.

Leia também: Segredos para um casamento feliz.
 

Para garantir o “sim”


Com apenas uma fita branca em mãos, escreva o seu nome em uma das pontas da fita e o nome do noivo na outra. Feito isso, passe a dar um nó por dia na fita antes de se deitar, repetindo o ato durante 21 dias e sempre dizendo: “Essa fita tem (número de nós) nó que vai te amarrar à mim”. No último dia (dia 21), amarre a fita branca em seu pulso esquerdo e durma com ela.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Para acelerar o casamento


Antes de começar, providencie um vaso de Camélias, pois em uma simpatia para casar essa flor é capaz de unir os casais que se amam, ajudando a acelerar o processo do casamento. Com isso, permaneça em frente a um vaso de Camélias e diga as seguintes palavras: “Que sua beleza e pureza sirvam de alerta do meu amado(a), para ele(a) me procurar o quanto antes e, com o seu perfume inconfundível, possa fazer com que ele(a) me peça logo em casamento”.

Dito isso, finalize a simpatia para casar com o sinal da cruz e cuide com carinho das flores, regando e dando todo o suporte necessário para que se mantenham vivas e esplendorosas.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!