.
Simpatia de Ano Novo: Conquiste um grande amor

Simpatia de Ano Novo: Conquiste um grande amor

Descubra as previsões do horóscopo para 2017

Esta simpatia de ano novo que damos a conhecer agora a você te vai ensinar a conquistar um grande amor na noite de reveillon, para que você entre em 2017 com muito amor e com o coração repleto de amor.
 
Neste ano que agora está começando, se prepare para encontrar uma pessoa que acompanhe você ao longo de todo o ano. Tenha muita fé nesta simpatia de ano novo, se encha de autoestima e peça a proteção de seu anjo da guarda para que esta simpatia de ano novo.
 
Para que esta simpatia de ano novo dê resultados mais rapidamente, você deve vestir uma roupa novinha na noite de reveillon e usar roupa íntima da cor rosa. Se encha de fé, de postura e de muita confiança e saia em busca de seu novo grande amor.
 
O que interessa, e o que esta simpatia de ano novo pretende, é que você ame muito e seja imensamente feliz.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia de ano novo: Conquiste um grande amor na noite de reveillon


Se você está procurando um novo amor, deve seguir algumas das nossas dicas para garantir que seu objetivo será realizado na noite de ano novo.
 
Primeiro, comece por utilizar roupa interior novinha em folha e, de preferência, cor de rosa para atrair o amor para sua vida. Esta é a grande dica da simpatia de ano novo.
 
Por outro lado, pode conseguir também uma grande ajuda cumprimentando uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde de meia noite.
 
Se você já tem alguém debaixo de olho, escreve o nome dessa pessoa na sola do sapato esquerdo, sete vezes. Assim que bater a meia noite, deve bater sete vezes no chão com esse pé, enquanto repete o nome da pessoa a cada batida.
 
Se você é casada e quer garantir amor durante todo o ano, utilize lençóis novos na cama e comece o ano da melhor maneira. 
 

► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!