.
Simpatia de Ano Novo: Banho de Limpeza para o Ano Novo

Simpatia de Ano Novo: Banho de Limpeza para o Ano Novo

Descubra as previsões do horóscopo para 2017

Simpatia de Ano Novo: Banhos de limpeza



Quando chega o final de ano, é normal se fazer um balanço de tudo o que aconteceu em nossa vida. Agradeça tudo o que de positivo aconteceu em sua vida e se livre totalmente de tudo o que aconteceu de ruim.
 
Quando chega o dia 31 de dezembro, se prepare para construir um ano novo cheio de coisas boas. É nisso que se baseia esta simpatia de ano novo, na construção de um ano livre de coisas ruins. E nesta simpatia de ano novo, vamos buscar aquilo que a natureza tem de bom para nos ajudar.
 
Deixe que esta simpatia de ano novo traga a magia da terra, das plantas, da água e do ar. Utilize óleos essenciais e essências para trabalhar toda sua parte energética. Verá que esta simpatia de ano novo que te vamos mostrar vai fazer a diferença.
 

Limpeza e Purificação da negatividade


  • Coloque a quantidade de água suficiente para cobrir seus pés a esquentar. Espere até atingir a fervura. Coloque a água dentre de uma bacia e deixe atingir uma temperatura aceitável.
 
  • O passo seguinte é colocar sete gotinhas de óleo de Eucalipto. Mergulhe depois seus pés nessa água e reflita, se despedindo de tudo de ruim e agradecendo todas as coisas boas e ensinamentos recebidos nesse ano.
 
  • Se liberte de rancores, raivas e tristezas e quando sentir que está em paz, seque os pés e despeje a água em um jardim. Este banho te irá ajudar a se purificar e limpar sua aura.
 

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Banho para começar o ano de espírito renovado


  • Faça este banho ao final do dia. Vai precisar de três tipos de ervas (folhas ou galhos). Para preparar este banho, comece por picar as ervas e enquanto o faz mentalize seus objetivos. Depois, tape as ervas com um pouco de água e deixe a mistura descansar por duas horas.
 
  • Tome seu banho diário e, no final, encha o recipiente com a mistura com água morninha e jogue a água com as ervas no corpo, do pescoço para baixo. Não se enxague e apanhe as ervas do chão e do corpo e coloque elas em um jardim, as devolvendo à terra.
 
  • Coloque uma roupa clara e relaxe, sempre pensando em tudo o que pretende atingir durante o ano novo que se avizinha. Se possível, durma um sono relaxado porque isso trará mais força a suas intenções. 

  ► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!