.
Simpatia da uva para ter sorte o ano inteiro

Simpatia da uva para ter sorte o ano inteiro

Mais um ano está se encerrando e trazendo o fechamento de um ciclo. E mais uma vez, chega também um dos momentos preferidos de todos aqueles que creem: a realização de uma simpatia especial que traga em troca a realização de sonhos. E a simpatia da uva é exatamente uma delas.

A passagem de ano é uma data importante para muitas pessoas, sem se importar com a cultura ou a nacionalidade de cada um. A principal razão disso é o fato de que esse momento simboliza acima de tudo um processo de renovação. É uma data única a todos para o encerramento de um ciclo que já cumpriu seu papel e que então vem a ceder seu lugar para o nascimento de um novo, que traz consigo as boas novas do futuro. As pessoas basicamente veem essa como uma de suas grandes chances de começar de novo e corrigir os antigos erros.

Confira nossa loja virtual e descubra como espantar o azar. Aproveite uma loja só com produtos que você gosta!

Acessar Loja!

A Simpatia da Uva para o Ano Novo

Se você é uma das pessoas que quer ter as melhores garantias de um novo ano melhor e que lhe traga tudo o que pode ter de bom, uma simpatia como a da uva pode ser justamente o que você procurava.

Essa simpatia é na verdade muito simples de ser feita e justamente por isso pode ser uma excelente escolha para esse final de ano – afinal, sabemos como as coisas podem se complicar em uma época onde as pessoas estão ocupadas com muitas atividades e toda a festividade. Portanto, para algumas pessoas, quanto mais simples, melhor.

Porém antes de iniciarmos há algo muito importante a se dizer, primeiramente sim, você irá precisar sim de algumas uvas, isso não deveria ser nenhuma surpresa a essa altura, aliás elas serão basicamente o único material necessário. A questão é que essas uvas devem conter suas sementes. Apenas por conveniência, providencie um pequeno pedaço de papel ou pano de cor branca e carregue consigo na noite da virada.

Então antes que veja essa simpatia sem ler atentamente até o fim e já sair em busca de suas uvas, saiba que esse é um ponto a ser observado no momento da escolha, o fato de serem uvas tintas ou verdes por exemplo não irá fazer diferença para a simpatia. Apenas vá até o mercado mais próximo e de sua preferência e escolha as que lhe agradarem mais, escolha as uvas com sua intuição, em breve você irá entender o porquê.

Recapitulando o que foi dito até agora, você precisará de:

  • Uvas com sementes;
  • Um pedaço de pano ou papel na cor branca.

Dito isso, vamos ao que deve ser feito. Tudo o que você precisa fazer é basicamente ter as uvas consigo na noite de ano novo. Assim que a meia noite chegar, bem como o novo ano, você irá pegar as uvas e come-las uma a uma. Enquanto come as uvas, siga mentalizando todas as boas energias e seus desejos de realizações para o ano que está se iniciando.

Tenha o cuidado de não comer as uvas todas de uma vez. Não existe nenhuma ordem específica, mas elas precisam ser ingeridas uma seguida da outra, e cada uma delas deve conter as mesmas intenções positivas que todas as demais.carteira

Outro ponto importante são as sementes. Já foi mencionada a necessidade de que as uvas tivessem sementes, pois elas é que atuarão como uma espécie de amuleto canalizador de todas as suas boas intenções colocadas nesse ritual de ano novo, bem como as energias do cosmos. Como essas sementes atuarão como um amuleto, elas obviamente não devem ser ingeridas, ou seja, a cada uva que for comendo, você deve também separar apenas as sementes, guardando-as sobre o papel ou pano que mencionamos anteriormente.

Terminada essa etapa e com todos os desejos feitos ao universo, as sementes que foram reservadas agora serão seu amuleto de boa sorte para o próximo ano. Deixe que elas sequem de maneira apropriada para ficarem bem conservadas e armazenadas dentro do pano ou papel.

Elas agora devem andar sempre com você durante o ano para atrair sorte. Coloque elas na bolsa, na carteira, ou em qualquer outro local próximo de si em que não se percam.
Uma boa dica é tentar não contar a ninguém o que você desejou. Você pode sim recomendar essa simpatia para outras pessoas como amigos e familiares, mas os seus desejos terão mais chances de sucesso se ficarem apenas entre você e o universo.


Clique Aqui: Simpatia da romã para prosperidade e fartura


Quantas uvas devo comer?

Muitas pessoas chegam com essa dúvida sobre a quantidade de uvas que devem usar para a simpatia. A verdade é que esse número não é fixo, mas deve ser escolhido de acordo com cada praticante. Escolha a quantidade de acordo, por exemplo, com algum número que em geral lhe traga sorte. Se para algumas pessoas seu número da sorte é o 6, e então irão comer 6 uvas.

Algumas pessoas talvez não saibam, mas seu signo também determina alguns números que lhe são mais favoráveis e trazem mais chances de sucesso. Para aqueles que estiverem indecisos, talvez seja uma boa ideia se orientar por esses números.

Outra opção também bastante popular pelos praticantes dessa simpatia é comer 12 uvas, como uma forma de representar cada um dos 12 meses do novo ano.


As intenções são o ponto chave

Existem de fato muitas simpatias e rituais diversos aos quais você pode recorrer nessa época. Você deve escolher aquele com o qual mais se identificar, e por isso vale a pena se inteirar de mais de uma opção, ampliando sua leitura. O importante para simpatias como a simpatia da uva são as suas energias e em como irá aplica-las no ritual. Como já deixamos claro, as intenções de quem está realizando a simpatia formam o principal e mais poderoso ingrediente dela.

É por isso que a escolha das uvas deve ser feita preferencialmente por quem irá realizar o ritual. Da mesma forma, ela deve seguir a própria intuição, tornando essa uma maneira de buscar uma maior conexão durante a simpatia.

A simpatia da uva, assim como algumas outras “semelhantes”, serve para atrair bons fluídos e boas energias até a sua vida no próximo ano. É como diz uma das principais regras do universo: energias positivas tendem a atrair mais energias positivas.

Se você quiser estar cercado de boas vibrações, é preciso antes ser capaz de emitir você mesmo essas vibrações. Ao atingir esse nível e colocar essa vontade e boas intenções em seu ritual, a simpatia da uva providenciará que mais prosperidade e boa sorte chegue até você. Procure não se esquecer disso e mantenha uma mente clara, um coração alegre e um espírito leve – não apenas durante a realização da simpatia, mas ao longo de todo o próximo ano.


Clique Aqui: Simpatia da calcinha preta: atrair, conquistar e enlouquecer


Produtos Weystic para atrair a sorte para a sua vida:

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar