.
Simpatia da Erva Doce para amarrar a pessoa amada urgente

Simpatia da Erva Doce para amarrar a pessoa amada urgente

Você quer prender a pessoa amada do seu lado? Se o seu amor está se desvencilhando de você ou se ele te abandonou e você o quer de volta, faça a simpatia para amarrar a pessoa amada urgente com erva doce. Essa simpatia poderosa deve ser direcionada à Maria Padilha das 7 encruzilhadas, a Pombagira. Esta simpatia é simples de fazer e muito eficaz, mas precisa que você acredite com muita fé que vai dar certo para que a Pombagira atenda o seu pedido. Veja como fazer.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Como fazer a simpatia da Erva Doce da Pombagira em 10 passos

Para fazer essa simpatia você vai precisar de:

  • 2 pratos (de preferência brancos)
  • 1 papel em branco
  • 1 caneta ou lápis
  • 1 imã pequeno
  • Uma fita vermelha
  • Um punhado de erva doce
  • Um punhado de canela
  • Uma xícara de açúcar
  • Uma (ou mais) vela de 7 dias
  • Um tanto de fé

Clique Aqui: Ervas de Ogum: suas utilizações em rituais e propriedades de cura


Como fazer a simpatia para amarrar a pessoa amada urgente com da erva doce:

Durante todo o processo da simpatia para amarrar a pessoa amada urgente com da erva doce, vá mentalizando que você quer prender o seu amor, dizendo o nome dele, e pedindo essa graça a Maria Padilha.

1º passo: Escreva em um pedaço de papel em branco (não deve haver nada escrito neste papel, nem no verso) escreva o nome da pessoa amada sete vezes.

2º passo: Escreva o seu nome em cima do nome da pessoa, também sete vezes. Os nomes ficaram misturados e ilegíveis, é assim mesmo.

3º passo: pegue o imã pequeno e embrulhe-o no papel deixando em contato com os nomes escritos. Vá dobrando o papel até que o imã fique totalmente embrulhado.

4º passo: agora, envolva o papel dobrado com o imã com a fita, dê voltas na fita e no fim dê exatamente 7 nós bem firmes.

5º passo: coloque o papel, com imã e fita no fundo de um dos pratos

6º passo: cubra-o com um punhadinho de erva-doce para amansar o seu amor

7º passo: cubra com um punhadinho de canela para aquecer a relação

8º passo: cubra com o açúcar para adoçar a relação

9º passo: feche a simpatia com um outro prato, colocado em cima da simpatia, virado para baixo. Assim você irá prender o seu amor ali dentro com a simpatia.

10º passo: em cima dos pratos, coloque uma vela de 7 dias, acenda e peça a Maria Padilha que ouça o seu desejo, traga seu amor de volta e o prenda a você.

Deixe essa vela queimando até o seu amor te procurar. Se a vela acabar e ele ainda não tiver te procurado, compre outra e acenda, o tempo pode variar, não tenha pressa, a Pombagira irá trazer o seu amor de volta. Se você quiser ver um vídeo de como fazer essa simpatia da erva doce, clique aqui. Viu só como é simples? Faça essa simpatia da erva doce e depois diga nos comentários se o seu amor já voltou para você e deixe o seu testemunho.


Clique Aqui: Poder das Ervas para Proteção e Equilíbrio


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!