.
Simpatia da banana no congelador: contra homens que traem

Simpatia da banana no congelador: contra homens que traem

Talvez uma das maiores e piores dores da vida seja a traição. Quando nos sentimos traídas, parece que toda a nossa casa cai e que estamos sozinhas no mundo. Aquele homem que amávamos e em quem confiávamos simplesmente vira de costas para nós e desaparece, com outra mulher. Mas, então, o que seria essa simpatia da banana no congelador?

Simpatia da banana no congelador: o que é?

Esta simpatia nada mais é do que um ritual para que a banana do seu “traidor” murche e fique brocha com outras mulheres. Isto serve para ele aprender a lição e nunca mais te maltratar ou te enganar como ele fez.

A simpatia da banana no congelador não é eterno e tende a acabar quando o homem admite o seu erro para si mesmo e confessa sua culpa. Mas do que eu preciso para fazer essa simpatia?


Clique aqui: Simpatia com açúcar para conquistar um amor


Simpatia da banana no congelador: do que precisarei?

Bem, você precisa ter em mãos:

  • 1 papel pequeno;
  • 1 caneta preta;
  • 1 prato;
  • 1 copo de leite;
  • papel alumínio;
  • 1 banana grande.

Antes de tudo você irá despejar o copo de leite dentro do prato, deixando o leite numa temperatura ambiente. Corte a banana ao meio na horizontal. No papelzinho, escreva o nome dele e sua data de nascimento. Se possível, escreva o nome completo. Dobre o papel e coloque dentro da banana, feche a banana.

Quando a banana estiver fechada, diga três vezes a seguinte frase:

“Que a justiça seja feito para com (diga o nome dele), que ele conheça o preço da traição e as consequências por provocar tristezas pelo mundo. Isto te dou!”

Molhe a banana, em todos os lados no leite do prato, de maneira que ela fique bem molhada. Enrole num pedaço de papel alumínio e feche bem, sem amassá-la. Depois, coloque-a no congelador.


Clique aqui: Poderosa simpatia para fazer um homem correr atrás de mim


Simpatia da banana no congelador: finalizando

No dia seguinte, retire a banana já congelada e enterre-a num lugar distante de sua casa, mas que você não vá com frequência, para não ficar se lembrando da simpatia. Logo você terá notícias dessa pessoa e talvez você rirá bastante!

Dependendo da troca de energias e da real culpa no relacionamento, essa simpatia pode não surgir efeito ou ser voltada com energias negativas. Tenha em mente que você realmente é a vítima antes de proceder com ela!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.