.
Simpatia contra Insônia - O Descanso dos Guerreiros

Simpatia contra Insônia - O Descanso dos Guerreiros

Não conseguir dormir é um problema que abate muitos brasileiros. Por mais que estejamos cansados, os pensamentos não param de surgir e não deixam a nossa mente e o nosso corpo descansar. No dia seguinte vêm as conseqüências: raciocínio lento, dificuldade de concentração, sonolência nos momentos mais inoportunos, mau humor e impaciência. Quer acabar com esse problema? Aprenda aqui uma simpatia contra insônia.

Como fazer simpatia contra insônia


  1. Em uma noite de lua cheia, quando chegar a noite, prepare tome um longo banho morno, bem relaxante.
  2. Antes de se deitar, prepare um chá de camomila que ajuda a acalmar. Se você não gostar de chá de camomila ou estiver quente demais para tomar bebidas aquecidas, faça um suco de maracujá, que tem o mesmo efeito.
  3. Então, pegue um copo com água, coloque três pedras de sal grosso e três pedaços da planta comigo-ninguém-pode. Coloque debaixo de sua cama, no lado em que você dorme.
  4. No dia seguinte, ao acordar, despeje todo o conteúdo em água corrente – como na privada e dar descarga, por exemplo.  Você deve repetir essa simpatia por 3 dias seguidos para ter efeito.

Lutando contra a insônia: O escuro chama o sono


  • Apague as luzes da sua casa uma hora antes do seu horário habitual de dormir, deixando apenas um abajur ou luminária ou a TV ligada. O escuro chama o sono.
  • Coloque músicas calmas, músicas de meditação ou sons da natureza para embalar o seu sono. O barulho externo pode estar contribuindo para a sua insônia. Essas músicas acalmam e abafam os sons externos. Você encontra CDs de meditação à venda ou mesmos muitas horas desse tipo de música disponíveis no Youtube.
  • Nunca deixe os seus chinelos em cruz
  • Não vá dormir com fome, isso contribui para a insônia
  • Conte estrelas, bem devagar. Se o céu estiver nublado ou chuvoso, imagine-as e vá contando devagarzinho até o sono vir.
  • Reze. Independente de qual for a sua crença, peça sono à divindade que você acredita.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!