.
Simpatia com nome na água fervendo para o amor voltar

Simpatia com nome na água fervendo para o amor voltar

Uma simpatia bem feita pode ser o melhor recurso nas horas de grandes adversidades. Não à toa, existem inúmeras finalidades disponíveis, como a simpatia com nome na água fervendo, direcionada àqueles de corações partidos, ou quando o sexto sentido te alerta que algo precisa ser feito.

Sim, o fim de relacionamentos está entre os momentos mais tristes e às vezes desesperadores para a maioria das pessoas, principalmente se o relacionamento está chegando ao fim, mas o amor ainda não. O parceiro pode já ter anunciado seu desejo de encerrar a relação ou você pode estar notando que algo não vai bem e esse destino parece próximo; independente do caso, se ainda ama seu parceiro e deseja encontrar uma solução é possível manter sua fé e apostar em uma simpatia com nome na água fervendo.

Essa simples e eficaz simpatia pode dar o empurrãozinho que faltava para que o amor renasça no parceiro ou para que ele finalmente volte para você caso já tenha partido, mas esteja tentando reatar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como realizar a simpatia com nome na água fervendo

Uma simpatia com nome na água fervendo é um ritual muito eficiente e que traz bons resultados na grande maioria dos casos. Além de tudo, ela é uma simpatia muito simples de ser feita, tanto pelos materiais como pela ocasião, já que não necessita de nenhuma data especifica, hora ou mesmo fases da lua. A seguir vamos conferir uma simpatia com nome na água fervendo feita especialmente para trazer de volta um amor que nos escapou por entre os dedos.

Os itens necessários muito provavelmente podem ser encontrados na casa da maioria das pessoas, sem a necessidade de ter de ir à procura de nada. São eles:

  • Uma panela comum de tamanho pequeno a médio;
  • Um pouco de água;
  • Três colheres de açúcar refinado;
  • Uma Vela na cor branca;
  • Uma colher de mel natural;
  • Um papel branco;
  • Um lápis;
  • Um pires ou prato pequeno.

Para iniciar o preparo da simpatia, antes de mais nada você deve parar tudo o que está fazendo e se concentrar na pessoa que deseja trazer de volta para sua vida. Visualize a imagem dessa pessoa em sua mente e coração, fazendo então uma breve oração de sua preferência para ajudá-lo a ficar mais tranquilo. Em seguida, concentre suas energias no desejo de que essa pessoa volte.

Com tudo mais tranquilo e um coração em paz, focado em seu objetivo, inicie o preparo da simpatia acendendo a vela branca. O próximo passo é escrever o nome da pessoa amada no papel branco usando seu lápis; é importante que não escreva o nome às pressas e vá mentalizando todos os bons momentos que você e essa pessoa tiveram juntos enquanto escreve.

Não deixe que nenhum sentimento negativo como brigas e discussões se conectem à você nesse momento, deixe apenas coisas boas fluírem em seu coração para que esses sentimentos bons, e apenas eles, cheguem até a pessoa amada e façam com que ela reflita melhor sobre a distância criada entre vocês dois.

Pegue então a panela e adicione um pouco de água. O próximo passo é colocar o papel especial que contém o nome da pessoa amada dentro da panela. Após colocar o papel na panela, não se esqueça de adicionar também as três colheres de açúcar refinado e uma colher bem generosa de mel na água. Feito tudo isso já é possível levar a panela ao fogo e aguardar que seja erguida fervura.

Durante todo o processo de preparo procure manter os pensamentos positivos e as boas sensações sobres vocês dois juntos que havíamos mencionado. Atente-se à panela e assim que a água atingir o ponto de fervura é o momento de iniciar sua oração. Diga em voz alta, porém com tom sereno: “Assim como essa água ferve o pensamento (diga o nome da pessoa) está fervendo e pensando em mim. Assim como essa água ferve o coração (nome da pessoa) pensa em mim.”

Faça tudo com muita fé para que toda essa boa intenção e estes sentimentos cheguem até a pessoa amada e façam ela voltar. Espere agora que a vela branca queime por inteiro. Após ela ter queimado até o final, pegue a panela e despeje toda a água na descarga de seu banheiro; enquanto a água desce pela descarga mentalize que todas as energias ruins e negativas sobre seu relacionamento estejam indo em bora junto com ela.

Já está tudo feito e agora pelos próximos dias você deve fazer algumas orações pedindo para que sua vontade seja atendida. Não é preciso orar a nenhum santo especifico, apenas peça o auxílio divino por quem devoção ou alguma afinidade. Lembre-se que como estamos lidando com outro indivíduo, existem muitas variáveis que podem influenciar no resultado, então caso não funcione na primeira vez, não desanime e tente repetir a simpatia com mais fé. Lembre-se que algumas vezes os céus podem ter outros planos para você.


Leia também: Descubra como fazer simpatia com vela branca para amarrar um homem


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: