.
Simpatia com alho e carvão para riqueza e purificação

Simpatia com alho e carvão para riqueza e purificação

Simpatias com alho e carvão

Tanto o alho como o carvão podem resultar em uma útil simpatia para momentos de dificuldade. Portanto, nada mais lógico que utilizar os dois juntos e ter um resultado ainda melhor. Uma simpatia com alho e carvão pode ser criada para mais de uma finalidade, então pensando nisso, trazemos a seguir não apenas uma, mas duas excelentes simpatias que usam tanto o alho como o carvão como seus itens principais.


Leia também: Simpatia do carvão para encontrar o amor e afastar o sofrimento


Simpatia com alho e carvão para atrair a riqueza

simpatia com alho e carvão

A primeira simpatia é destinada a aqueles que estão precisando melhorar o estado financeiro e prover mais para sua família, ela é muito simples e vai precisar dois seguintes itens:

  • 03 dentes de alho;
  • 03 pequenos pedaços de carvão;
  • 01 copo de água.

Modo de Preparo

Um dos fatores que torna essa simpatia muito interessante é que seu modo de fazer é realmente simples e rápido. Você deve primeiramente pegar o copo com água, e dentro dele deve acomodar gentilmente tanto os três pequenos pedaços de carvão como os três dentes de alho; não existe uma ordem específica para acomoda-los.

O maior requerimento é quando for adicionar cada um dos pedaços de carvão e dos dentes de alho. Faça todo o processo de maneira gentil e com muita calma enquanto mentaliza sua fé no desejo pretendido: o de atrair mais riqueza para sua vida. Antes de iniciar o ritual, certifique-se que o copo esteja cheio apenas até a metade com água para que não transborde quando adicionar todos os itens.

Feito isso, o copo de água deve ser colocado bem ao lado direito da porta principal de entrada da casa. Ele deve ficar no chão e não precisa estar escondido, apenas em uma posição onde não corra o risco de que ninguém o chute por uma distração qualquer. Em geral, todo o conteúdo do copo deve ser trocado ao menos uma vez por mês; troque todo o conteúdo do copo de uma vez, nunca apenas uma parte dele.

É preciso que você fique atento ao conteúdo do copo, principalmente nos primeiros dias. Conforme a simpatia surte efeito e o conteúdo do copo absorve as energias ruins da casa por exemplo, o carvão, que antes boiava, pode ser tornar mais pesado e afundar. Quando isso acontecer, é hora de trocar o conteúdo do copo pois ele já está saturado de energias ruins que estavam influenciando o ambiente.

Conforme o tempo passa, o carvão deve demorar mais a afundar pois o recinto estará mais purificado e as energias negativas em menor quantidade. Sendo assim, apenas uma troca ao mês deve bastar.


Leia também: Simpatia para as fases da lua: conheça uma para cada lua


Simpatia com alho e carvão contra o quebranto

Ainda aproveitando as propriedades destes dois excelentes ingredientes, temos uma simpatia para combater o quebranto igualmente simples em comparação à anterior. Para essa simpatia com alho e carvão será preciso:

  • Um pouco de carvão em brasa;
  • Uma vasilha pequena, ela não pode ser de qualquer material, o ideal é que seja de algum metal para que possa suportar o calor do carvão;
  • Um pouco de palha;
  • Algumas casas de alho.

Modo de Preparo

É importante lembrar que antes de iniciar esse ritual, você deve se certificar que todas as janelas da casa estejam bem abertas de modo que o ar possa circular livremente entre o interior e o exterior da casa.

Feito isso, o primeiro passo a ser dado é com a vasilha em mãos, acomodar dentro dela alguns pedaços de carvão em brasa; tenha cuidado, pois o carvão precisa e vai estar bem quente. Agora bem calmamente vá colocando as cascas de alho e as palhas sobre o carvão em brasa.

É preciso acomodar tudo de uma maneira que o carvão queime lentamente as cascas de alho e as palhas e vá soltando uma leve fumaça. Assim que a fumaça se iniciar, espalhe-a pela casa em um cômodo de cada vez, iniciando sempre pela cozinha. Enquanto percorre os cômodos e espalha a fumaça, concentre sua fé e siga rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Esteja focado ao mentalizar todo o quebranto que atrapalha sua vida sendo levado embora junto com a fumaça, como se ela estivesse sugando ele para fora.

É aqui que o lembrete sobre deixar as janelas abertas se faz tão importante. É através delas que todas as energias ruins serão arrastadas para longe da sua vida.

Depois de ter percorrido toda a casa, apague as brasas do carvão caso ainda estejam quentes para que não causem nenhum acidente e descarte todo o conteúdo da vasilha no lixo. Então lave a mesma como sempre costuma fazer e volte a usa-la normalmente. Essa simpatia com alho e carvão pode ser feita quantas vezes forem necessárias.

O poder do Alho e do Carvão: Simpatias Poderosas

O alho e o carvão são dois ingredientes muito conhecidos no espectro culinário, mas quando o assunto abrange rituais ou mesmo uma simpatia, eles também estão presentes em abundância – e não à toa. Não perca a simpatia com alho e carvão que preparamos para os nossos leitores!

Talvez por isso uma simpatia com alho e carvão seja tão atraente. Além da praticidade em encontra-los, estes são dois ingredientes realmente poderosos do mundo místico, que detêm em si muitas utilidades – dentre todas elas talvez as mais utilizadas sejam as de proteção e as desenvolvidas para atrair boas energias. A seguir vamos entender melhor o porquê.

O alho, por exemplo, é um amuleto poderoso contra todo tipo de mau-olhado. Ele é uma excelente arma contra espíritos malignos e seres obscuros, e não estamos falando aqui de vampiros idealizados pelo cinema. Embora esse conceito de uso não esteja totalmente errado, nos referimos a energias ruins diversas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O poder do alho é capaz de romper fluxos de energia negativa tanto no ambiente quanto em seu usuário. Esse é um dos motivos que vemos constantemente o alho presente em algumas festividades, onde as pessoas literalmente se limpam com ele a fim de tirar a “sujeira espiritual” de seus corpos e almas.

O carvão, em meio a tantas utilidades, também serve muito bem em magias e amuletos de proteção. Seu uso mais comum para esse fim vem de sua habilidade de atrair e literalmente sugar energias, servindo como um grande aspirador de energias negativas de toda e qualquer formas.

É fácil perceber como esse material vem sendo utilizado ao longo da história. Múltiplas crenças e religiões o utilizam junto a incensos para purificar e santificar os ambientes; ele já foi inclusive utilizado como ingrediente principal em pinturas de guerra por muito povos da antiguidade.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!