.
Simpatia cigana para sedução – como utilizar a magia para o amor

Simpatia cigana para sedução – como utilizar a magia para o amor

Você anda desiludida e sem esperança de conquistar aquela pessoa que faz o seu coração bater mais forte? Não desista! Você pode utilizar o poder da mente e a energia magística para reforçar a sua sensualidade e atrair o seu amor para junto de você. Se você tiver confiança na força que tem e acreditar no poder de uma magia realizada com bondade no coração, seu pedido será atendido. Confira abaixo 4 diferentes formas de realizar uma simpatia cigana para sedução para cada situação.

Simpatia cigana para sedução – simpatias poderosas para atrair o amor


O melhor dia para fazer simpatias para atrair o amor é a sexta-feira. Sexta-feira é o dia consagrado a Afrodite – Deusa do Amor e da Paixão. Por isso, a energia amorosa está em alta neste dia da semana, é ideal para realizar simpatias, encontros amorosos e encantamentos. Utilize sempre um incenso de rosas em homenagem à Deusa.

Simpatia cigana para sedução para atrair um novo amor

Se você quer aumentar o seu poder de sedução e atrair um novo e inesperado amor, faça a seguinte simpatia cigana para a sedução: pegue pétalas de diversas flores diferentes (as que você mais gostar) e faça um círculo no chão, sente dentro dele. Concentre-se bem e peça à Mão Natureza que encontre a pessoa certa para você. Imagine um bom companheiro, os bons momentos que quer viver juntos, as alegrias compartilhadas, etc. O pensamento positivo e amoroso atrai energias semelhantes. Então, recolha todas as pétalas e misture-as à água do seu banho e, criando um ambiente bem sedutor com velas do amor acessas, banhe-se com ela. Pronto, agora é só aguardar a chegar do seu novo amor.

Dicas WeMystic:

Leia Também: O ritual de Vênus para obter amor, beleza e sedução

Para atrair o amor – simpatia com taça de vinho

O vinho é a bebida do amor e essa simpatia cigana para sedução utiliza essa bebida e a o quartzo rosa para aumentar o seu poder e atrair o amor para perto de você. É muito simples: coloque o quartzo rosa dentro de uma taça de vinho tinto e cubra com um lenço de seda. Coloque a taça na cabeceira da sua cama antes de dormir. No dia seguinte, retire o lenço e a pedra e beba o vinho da taça. Ele estará imantado com a energia do amor.

Simpatia para reconciliação no amor

Quando uma situação fica mal resolvida e o casal acaba brigando e até terminando a relação, a amargura e tristeza é muito grande. É difícil reconciliar quando o orgulho está ferido e se tem dificuldades de pedir desculpas. Que tal pedir ajuda à Mãe Natureza? Em uma folha de seda verde escreva o seu pedido de desculpas ao seu amor, de forma muito sincera. Então, pegue duas folhas de árvores diferentes e coloque o papel de seda no meio delas. Coloque tudo dentro de um envelope. Com uma vela verde, queime este envelope. O mundo mágico irá preparar os caminhos para a reconciliação do casal, basta aguardar!

Leia Também: Banho de sal grosso com canela auxilia na sedução

Talismã para atrair o amor

Se você quer atrair o amor para perto de você com um talismã, aposte no poder das flores. O amor-perfeito seco ou a rosa guardada dentro do seu livro preferido é um poderoso talismã amoroso. Mantenha o livro com a flor seca sempre perto da sua mesinha de cabeceira para manter o amor sempre perto de você. Dizem que o amor se planta primeiro na alma, depois na terra.

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual