.
Simpatia cigana para afastar alguém da sua vida

Simpatia cigana para afastar alguém da sua vida

O mundo dos ciganos e as crenças que o envolvem são complexas, poderosas, e mexem com o imaginário e a curiosidade de quem quer que tome contato com esse povo. Conhecidos por serem sensitivos, sentem facilmente quando alguém se aproxima com más intenções – e por essas e outras que existe uma simpatia cigana para cada finalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A que apresentaremos a seguir foi desenvolvida especialmente para quem deseja afastar pessoas do seu convívio, ou alguém específico do seu círculo social. Veja como fazer.

Simpatia cigana para afastar pessoas indesejadas


Uma simpatia cigana bem feita pode ser usada tanto para afastar aqueles “amigos” chatos que insistem em aparecer na sua casa, sempre dando trabalho e as vezes sem nem avisar, como também serve para afastar pessoas que simplesmente não passam boas energias para você e seus familiares.

Descubra: Sedução: O poder da simpatia Cigana

Para começar essa simpatia cigana, você irá precisar dos seguintes materiais:

  • Uma tigela pequena com tampa e que seja, preferencialmente, confeccionada em louça ou vidro;
  • Um pedaço de papel em branco, virgem e sem pautas. Pode ser uma folha sulfite;
  • Por último, providencie uma dose de vinagre em quantidade suficiente para encher toda a tigela. O vinho tinto é mais recomendado, mas pode ser qualquer outro de sua preferência.

Como modo de preparo dessa simpatia cigana, primeiramente desenhe à lápis uma casa no pedaço de papel. O desenho não precisa ser perfeito, afinal nem todos nascem com grandes dons artísticos. Feito o desenho, faça um grande e generoso X sobre a casa de modo a abranger toda a extensão; vire o papel e no lado contrário escreva o nome da pessoa que deseja ver longe de você e de seu lar. O nome dessa pessoa precisa ser escrito por nove vezes no papel.

Leia Também: Simpatia cigana para atrair o amor


Com o papel totalmente preenchido, dobre-o e coloque no fundo da tigela para depois preencher com o vinagre, lembrando de encher o recipiente por inteiro. Tampe e guarde.

A tigela deve ficar guardada por nove dias e somente então pode ser aberta. Você irá descartar todo o vinagre em água corrente, mesmo que seja na pia com a torneira aberta. Retire o papel do fundo da tigela e reserve-o até que esteja completamente seco.

Leia Também: Simpatia cigana dos pedidos à estrela cadente


Assim que tiver secado, queime-o. Para que a simpatia cigana tenha eficiência as cinzas do papel não devem ser jogadas no lixo e sim lançadas ao vento ou despejadas em água corrente, de um modo que sejam levadas naturalmente para bem longe da sua casa.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!