.
Simpatia cigana dos pedidos à estrela cadente

Simpatia cigana dos pedidos à estrela cadente

A história do povo cigano é cercada por superstições e lendas incríveis, mas por mais que algumas sejam realmente superestimadas, é praticamente inegável o tamanho do conhecimento de tal povo sobre questões místicas; isso sem considerar a intimidade que possuem com rituais e artes sagradas.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Outro ponto relevante sobre a história do povo cigano e que faz parte de seu modo de vida desde tempos remotos, é a fama que carregam por viajarem por quase todas as partes do mundo, cruzando desde desertos até grandes oceanos. Para serem capazes de tais feitos, era comum que viajassem também durante à noite, onde utilizavam-se de um método de navegação bem específico, orientado pelas estrelas no céu. Inclusive, é advinda desta cultura a famosa associação entre uma estrela cadente e grande prosperidade.

De acordo com esse povoado, acreditava-se que, ao ver uma estrela cadente cruzando os céus durante a noite, bons presságios estavam por vir. Trazida também para uma superstição popular nos tempos atuais, muitos vasculham os céus em busca dessa luz esperançosa que afasta a escuridão e traz uma profunda sensação de proteção espiritual, afastando todo o tipo de negatividade.

Leia Também: Simpatia cigana para sedução – como utilizar a magia para o amor

Simpatia cigana dos pedidos à estrela cadente


Todo esse crédito dado às estrelas cadentes fez com que o povo cigano criasse diversos objetos como anéis e colares contendo representações de estrelas, muitas vezes gravando nelas as iniciais de seus nomes. Isso era feito como maneira de sempre atrair a luz celestial para suas vidas.

Entretanto, com tamanha força dessa crença, muitos indivíduos de culturas diversas também passaram a fazer uso dessa associação como forma de amuleto. Sendo assim, mantenha sempre junto de si um objeto pessoal que contenha estrelas em sua forma e, ao avistar uma estrela cadente, segure-o e faça um pedido, finalizando com os seguintes dizeres: “Minha boa estrela ilumine meu caminho e me dê força para cumprir o meu desejo”.

Leia Também: Descubra qual é o cigano que protege o seu caminho

Essa simpatia pode ser feita quantas vezes forem possíveis, mesmo que mais de uma estrela cadente seja avistada na mesma noite; para cada uma delas podemos repetir o procedimento e reforçar o pedido feito, isso o fará ainda mais bem-sucedido e atendido mais rapidamente. Lembre-se que, assim como na lenda tradicional, o pedido não deve ser revelado a ninguém e guardado apenas em seu coração.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!