.
Simpatia da cebola enterrada para emagrecer

Simpatia da cebola enterrada para emagrecer

Entra ano, sai ano, um dos mais recorrentes pedidos e promessas envolve perder peso ou adotar hábitos mais saudáveis. No entanto, se fosse simples assim entrar em forma, não haveriam tantas pessoas na mesma situação. Para te ajudar a começar o ano motivado e focado na dieta, conheça a simpatia da cebola para emagrecer.

Simpatia da cebola para emagrecer

Se você já tentou de tudo, mas não conseguiu vencer a luta contra a balança, pode estar na hora de tentar também a simpatia da cebola – uma carta na manga para quem quer encontrar motivação e fazer acontecer.

Para essa simpatia, você precisará de pouquíssimos materiais, os quais provavelmente já se encontram em sua casa. No entanto, lembre-se sempre que uma simpatia nunca funcionará de forma autônoma, sendo necessário que o realizador da mesma também faça a sua parte.

No caso da simpatia da cebola, com a finalidade de perder peso, você deverá se esforçar para cumprir com seus deveres, segurando a boca e dando início a uma rotina de exercícios. Dito isso, vamos conhecer agora quais materiais você irá precisar para realizar a simpatia:

  • Uma cebola
  • 500ml de água
  • Um recipiente que possa ir ao fogo
  • Um vaso ou jardim

Para começar, pegue a cebola e, com muito cuidado corte-a em quatro pedaços no sentido horizontal. Separe três partes e enterre-as em um vaso ou mesmo em seu quintal, caso tenha algum espaço para isso.

Agora, com o quarto pedaço, você deverá iniciar um minucioso processo de separação dos anéis da cebola. Depois de ter o pedaço totalmente dividido, imagine que cada um dos anéis obtidos representa 1kg que poderá ser eliminado do seu corpo.

Com essa informação, você deverá separar os anéis de acordo com a quantidade de quilos que deseja perder. Enquanto faz a separação, coloque os 500ml para ferver em uma panela ou outro recipiente. Assim que a água levantar fervura, jogue ali dentro os anéis de cebola que selecionou como objetivo de emagrecimento e deixe-os ali fervendo tempo suficiente para que soltem um caldo.

A partir do caldo obtido com os anéis de cebola, regue a terra onde os outros três pedaços estão enterrados. A simpatia está finalizada, e agora é preciso que você também faça a sua parte para que ela tenha o resultado esperado.


Clique Aqui: Simpatias para Emagrecer: 3 simpatias para perder peso definitivamente!


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar