.
Simpatia para bronquite: alérgica, infantil, crônica e asmática

Simpatia para bronquite: alérgica, infantil, crônica e asmática

Muito comum, estima-se que somente no Brasil sejam mais de 2 milhões de casos da doença por ano. Diante dessa incidência, muitas pessoas procuram aliar tratamentos alopáticos a uma simpatia para bronquite.

A bronquite pode ser aguda quando tem curta duração, ou crônica quando persiste por muito tempo e tem alta recorrência. Dentre outros tipos, ela pode ocorrer num aspecto asmático ou alérgico — em ambos os casos, a condição pode não ter cura.

Não há uma idade certa para que a doença ocorra, e nem momento ideal para que uma simpatia faça as vezes para auxiliar no tratamento dos que sofrem com a bronquite. Veja as opções para quem quer se livrar dela.

Simpatia para curar bronquite com leite

A simpatia do leite para curar bronquite é uma das técnicas mais utilizadas para se livrar da doença — independentemente da origem da mesma. Muitas pessoas inclusive recomendam que se faça primeiro essa simpatia antes de tentar as outras, pois seus resultados costumam ser infalíveis. Para começar, você vai precisar reunir os seguintes ingredientes:

  • 2 copos de leite de cabra;
  • 2 colheres de mel;
  • 2 figos grandes e secos.

Comece separando o leite, colocando o conteúdo em uma leiteira. Em seguida, pique os figos em pedaços bem pequeninos e adicione-os ao recipiente em que o leite está.

Agora leve a leiteira ao fogo baixo durante 10 a 15 minutos. Fique por perto e tome cuidado para que o leite não transborde. Ao fim desse tempo, desligue o fogo e adicione as duas colheres de mel ao conteúdo ne leiteira.

A primeira parte acaba aqui, e você deverá reservar esse preparado para toma-lo durante 3 dias seguidos, ou sempre que tiver uma crise forte de bronquite.


Clique Aqui: Ayurveda diz: não combine leite com nenhum desses 4 alimentos


Simpatia do abacaxi para curar bronquite

Isoladamente, o abacaxi é uma das frutas muito poderosas para tratar crises de bronquite. No entanto, quando surge juntamente a uma simpatia, esses resultados podem se potencializar. E o melhor: seu preparo é muito simples! Basta ter em mãos os seguintes itens:

  • 2 fatias de abacaxi fresco;
  • 2 colheres bem cheias de mel.

Antes de continuar, aqui vai uma observação sobre o corte do abacaxi: a fruta não pode ser enlatada ou em conserva. Corte as fatias de um abacaxi inteiro, pois os pedaços precisam estar intactos.

Feito isso, coloque a fatia no liquidificador, juntamente com as duas colheres de mel. Enquanto bate os ingredientes, ore um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Ao final dessa etapa, o resultado deve ser uma pasta, a qual você deverá guardar em um recipiente. Feito isso, bsata que comece a tomar esse remédio de 2 em 2 horas. Sempre qe terminar de tomar, reze novamete um Pai Nosso ou uma Ave Maria.


Clique Aqui: Sabe que fruta você é? Faça o Teste das Frutas!


Simpatia para bronquite alérgica

Mais uma vez, para o tratamento da bronquite asmática os materiais são bastante simples, e você provavelmente os tem em sua casa. São eles:

  • Uma vela aromática (de qualquer cor e cheiro);
  • Um pente;
  • Uma joia feita de ouro ou prata.

Comece acendenco a vela. Agora pegue o pente e aponte os dentes para a vela enquanto quebra um por um com suas próprias mãos (fora do alcance da chama). Feito isso, reúna todos os pedacinhos que quebrou e coloque-os perto da joia selecionada para essa simpatia.

Com o cabo e o que sobrou do pente, coloque uma de suas extremidades sobre a chama, até que o pente comece a soltar uma fumaça preta. Em seguida, você deverá soprar essa fumaça em direção às joias e aos dentes do pente.

Para finalizar a simpatia, você deverá então começar a usar a joia escolhida, bem como apenas 3 dentes pente juntinhos com você — pode ser no bolso da calça, dentro da carteira ou na bolsa. Use esses itens durante todo o dia para afastar energias negativas, bem como retardar possíveis efeitos da bronquite alérgica.


Clique Aqui: Velas na decoração – transforme, decore e fortifique a sua casa


Simpatia para bronquite asmática

Quando a bronquite tem aspecto asmático, outra simpatia é direcionada a ela. Novamente trazendo simples ingredientes, você vai precisar providenciar essa pequena lista para fazer essa simpatia para bronquite:

  • 1 ramo de eucalipto;
  • 1 ramo de erva-de-passarinho (também chamado de visco);
  • Pomada Vick ou de efeito semelhante;
  • Mel;
  • Noz-moscada.

Comece pelos ramos. Você deverá retirar as folhas de ambos os ramos e colocar apenas elas em uma panela ou outro recipiente contendo água fervente. Não coloque os caules.

Vá fervendo as folhas até que a água comece a ficar escura. Ao chegar nesse ponto, é hora de adicionar cerca de 3 pitadas de noz-moscada e um pouco da pomada descongestionante. Deixe na panela até que os dois últimos ingredientes se dissolvam completamente. Deixe ferver por mais 10 minutos e desligue o fogo.

Agora pegue dois copos. Em um deles, encha de mel até a metade; o outro deve ficar até a metade com o preparado que você tirou do fogo. Misture o conteúdo desses dois copos até que se torne uma única solução o mais homogênea possível.

Feito isso, agora você terá em mãos uma poderosa simpatia que pode ser dada a pessoa com bronquite de 2 a 3 vezes ao dia. Não falhe! Continue administrando esse composto durante alguns meses até que o “paciente” esteja imunizado.


Clique Aqui: Simpatias e rituais mágicos de cada signo


Simpatia para bronquite em crianças

Tratar a bronquite em crianças pode ser uma tarefa ainda mais complicada que nos casos em adultos. Isso porque os pequenos são mais suscetíveis a efeitos colaterais e qualquer medicamento deve ser administrado com muita cautela.

Diante dessa sensibilidade, a simpatia para bronquite a seguir levará como principal ingrediente um elemento natural. Veja como fazer:

  • 5 colheres de gengibre ralado;
  • 200ml de água.

Ferva a água e, após levantar fervura, adicione as colheres de gengibre ralado. Mexa bem enquanto reza um Pai Nosso e uma Ave Maria. Peça para que essa simpatia cure seu filho ou criança para a qual estiver fazendo o preparado.

Ao final da oração, desligue o fogo e dexe que o conteúdo esfrie. De agora em diante, você terá de fazer esse mesmo procedimento e dar o “remédio” para que a criança tome antes de dormir. Repita a simpatia até que a condição do pequeno melhore e se estabilize.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar