.
Simpatia à Santo Antônio para subir ao altar

Simpatia à Santo Antônio para subir ao altar

Celebrado no dia 13 de Junho, o dia de Santo Antônio traz às igrejas, altares e demais locais, uma legião de fiéis em busca de um grande amor através da realização de uma simpatia ou oração, uma vez que o santo casamenteiro não possui tal alcunha por acaso. Pensando nisto, listamos algumas opções de simpatia à Santo Antônio para subir ao altar e que podem ser feitas no dia do santo ou em períodos determinados do ano.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia à Santo Antônio para subir ao altar

Para encontrar um bom marido neste dia 13 de Junho e também ao longo do ano, conheça a simpatia à Santo Antônio para subir ao altar ideal para realizar o sonho do matrimônio.

Fita Vermelha
Para ser pedida em casamento, a simpatia pede para que se use uma fita vermelha no sutiã, entre os seis, durante sete dias. Feito isso, tire a fita e coloque-a dentro de um envelope, o qual deverá ser lacrado e colocado em um altar para Santo Antônio.

Para finalizar, ore para o santo, pedindo que realize seu desejo e então acenda uma vela de sete dias à ele.

Depois da idade
Após uma certa idade, onde todos os amigos e conhecidos estão casados e constituindo uma família, é comum surgirem dúvidas e alguma pressa para casar-se depois de uma certa idade. Para isso, assista a sete missas durante sete domingos (uma ao dia) em uma igreja de Santo Antônio.

A cada missa, ofereça-a à Virgem Maria, mãe de Jesus e esposa de José. Ao término da sétima missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio enquanto mentaliza o seu desejo de se casar.

Solteirona
Para as famosas “solteironas”, há também uma simpatia à Santo Antônio para casar. Comece contando 3 palmos de uma fita branca e cortando-a. Amarre o pedaço de fita cortado a uma imagem do santo, colocando-a em seu quarto e pedindo com muita fé para que Santo Antônio consiga um casamento para você.

Se está encaixada neste perfil de solteira há muito tempo, peça para que sua mãe, irmã ou amigo fiel também faça a simpatia, sem que você veja.

Leia Também: Simpatia junina para casamento: três maneiras de garantir o matrimônio

Menino Jesus
Em uma casa de materiais espíritas, compre uma imagem de Santo Antônio confeccionada em madeira de guiné no dia do santo. A seguir, separe o menino Jesus da imagem e diga: “Santo Antônio, Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino”. Mantenha o pequeno separado dele e só devolva quando se casar. Quando realizado seu desejo, agradeça ao santo pela graça alcançada.

Entrando na Igreja
Nesta simpatia, quando ouvir tocar o sino de uma igreja, vá até ela, entre e faça um pedido à Santo Antônio para que ele lhe arrume um bom marido; pode também dizer quais as virtudes você gostaria que o cônjuge tivesse. Assim que o pedido for atendido, retorne à mesma igreja e agradeça pelo pedido atendido.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!