.
O que o seu signo tem de mais irritante? Descubra!

O que o seu signo tem de mais irritante? Descubra!

A maioria das pessoas no ocidente sabe qual seu signo no zodíaco e provavelmente já leu ou ouviu muitas informações sobre ele. E em geral essas informações tratam sobre as qualidades que esse signo possui e quais são seus maiores potenciais e habilidades. Em contrapartida é muito provável que alguns não saibam sobre os “defeitos” que cada signo carrega, menos ainda é a parcela de pessoas que sabe reconhecer quais seriam os signos mais irritantes do zodíaco.

Isso é algo natural e não é preciso se sentir mal por isso. É claro que todo possuem pontos fortes, bem como características irritantes e inconvenientes; entretanto, tende-se a falar mais sobre as qualidades em que alguém é capaz de se sobressair aos demais. Afinal, ninguém quer falar sobre aquilo em que não é muito bom, ou pior, em que é realmente uma negação.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Lista dos signos mais irritantes

Em conversas com amigos ou no trabalho sempre se fala sobre aquilo em que você tem certa excelência em executar. Isso é justo, porém não deve ser levado dessa maneira o tempo todo. Para que se possa crescer como indivíduo, encarar aquilo em que talvez seja um “fracasso” é parte fundamental desse processo.

Pensando nessa questão onde falar sobre seus defeitos é tão importante, ou até mais importante que suas qualidades, resolvemos falar sobre o que há de mais irritante em cada signo do zodíaco. Saiba agora se o seu signo é dos signos mais irritantes!

  • Signos mais Irritantes - Áries

    Áries

    Arianos podem ser muitas vezes conhecidos por serem pessoas muito impulsivas, e nessa sua ânsia por tomar uma atitude eles podem ser consideravelmente brutos e agressivos. Isso acontece pois com seu temperamento atirado, quando veem algo que desejam eles se atiram de cabeça em seu alvo. Não faz parte de seus hábitos olhar para os lados e ponderar quais serão as consequências de alguma coisa.

    Isso leva a outras características que podem se manifestar de maneiras diferentes em cada indivíduo. Mas o fato é que arianos tendem a ser realmente pessoas muito imaturas e inconsequentes em seus atos; isso em muitos casos faz com que pareçam mais egoístas e pessoas que liberam muita raiva.

    É possível que alguns arianos até reconheçam esse comportamento, mas ao invés de procurarem melhorar sua maneira de ser, ele acham que esse tipo de atitude os deixa com um ar mais sexy e destemido. Realmente, algumas pessoas se encantam com esse modo de ser e podem acha-los realmente atraentes, mas é como disseram uma vez: “sexy até que o veja atacando um hambúrguer ferozmente”.

  • Signos mais Irritantes - Touro

    Touro

    Algo que é comum nas reclamações dos taurinos é o fato de estarem sempre associados a figuras lentas, com muita teimosia, materialistas, com pés pesados e pescoços grandes. É preciso entender que essa descrição se aplica realmente a um grande número de taurinos; eles em sua maioria se mostram como pessoas muito ambiciosas e que lutam com afinco por um objetivo.

    Poucos esperariam isso do Touro, mas ele realmente gosta do tempo que passa sozinho contanto seu dinheiro, cercado por todos os seus bens e ‘brinquedos” que no fundo não lhe servem de muita coisa. Não é preciso se ofender como é comum acontecer com o Touro, e caso esteja incomodado, basta provar que pode melhorar e superar essas características.
    Aliás, outro ponto que precisa ser melhor desenvolvido são os aspectos intelectuais do Touro. É muito comum que eles se prendam excessivamente às questões práticas e materiais, tornando o mundo espiritual, abstrato e tudo que é mais intelectualmente avançado em algo praticamente inatingível.

    O grande defeito aqui é porque essa distância que existe entre o taurino e o abstrato não acontece por falta de potencial ou de suas capacidades, e sim pois apenas se preocupam com aquilo que podem conseguir. É claro que isso não os impede de dizer a todos como é o modo correto de se viver.

  • Signos mais Irritantes - Gêmeos

    Gêmeos

    Geminianos são pessoas que podem passar facilmente um ar de superioridade em qualquer situação; elas chegam muitas vezes a mostrar um comportamento prepotente e de alguém que é um grande especialista em um assunto que está em pauta. Isso poderia ser ótimo se não fosse praticamente uma farsa.

    À princípio, elas realmente parecem saber muito de determinado assunto, porém com o desenrolar da conversa é perceptível de que seu conhecimento é muito raso e superficial, mesmo que consiga abranger diversos temas. Isso vem da necessidade que tem de se camuflar e nunca se revelar verdadeiramente, sempre assumindo uma pele diferente em cada círculo que frequenta. Porém, assim é impossível que se aprofunde e realmente conheça algum tema, mesmo que lhe interesse.

    As pessoas que acabam conhecendo um geminiano por mais tempo e mais de perto, terminam vendo essas pessoas como alguém que mais parece um balão de ar quente, o qual vem repleto de opiniões muitas vezes ultrapassadas e inúteis. O geminiano, para evitar que seja descoberto, faz com que um assunto nunca se desenvolva por completo, sempre saltando de assunto em assunto, regurgitando uma série de informações dispersas e em sua maioria inúteis, mas que ouviram e pensaram ser interessantes já que não tinham realmente conhecimento suficiente para avalia-las.

    No fundo sentem-se pessoas pobres e que estão ligadas, na maior parte do tempo, em uma espécie de piloto automático, sem nenhuma perspectiva real de seu futuro e alguma profundidade em sua alma.

  • Signos mais Irritantes - Câncer

    Câncer

    Câncer é o eterno “chorão” do zodíaco, sempre causando muito mais alvoroço sobre algumas situações do que elas realmente merecem. Ser uma pessoa sensível normalmente é visto como algo positivo e que torna as pessoas capazes atingir campos emocionais mais profundos, bem como alcançar muita empatia com outras pessoas – mas essa hipersensibilidade canceriana pode não funcionar bem dessa maneira.

    A hipersensibilidade pode se tornar uma verdadeira pedra no sapato e até mesmo fazer com que afaste as pessoas à sua volta e perca alguns amigos; nos casos mais extremos, ela torna uma conversa sincera algo praticamente impossível de ser estabelecido. Amigos, familiares, amantes ou qualquer outra pessoa evitam dizer aquilo que realmente sentem ou pensam, pois tem medo de machucar o canceriano e seus sentimentos insanamente delicados.

    A fama de “bebes chorões” tem seu mérito e realmente muito bem merecido. O Câncer típico precisa entender essa sua condição e a urgente necessidade de amadurecer e ganhar algum endurecimento emocional. Não se está dizendo que deve se transformar em algum tipo de rocha, mas é que sua esfera emocional é tão cristalina e delicada, que um endurecimento que normalmente transformaria uma pessoa em uma verdadeira pedra ditadora, para o canceriano o levaria a ser uma pessoa “normal”. A dura realidade é que isso é algo extremamente difícil de acontecer, pois eles nunca têm tempo para esse amadurecimento, já que passam o tempo todo chorando sobre o que as vítimas são.

    A necessidade por afeto e laços emocionais diversos também contribuem para torna-los companhias indesejáveis pra certas pessoas, afinal pessoas estranhas que não o conhecem provavelmente não estão muito interessados em seus sentimentos ou o que você e seu amigo João fizeram quando você estava crescendo nos campos de qualquer lugar. Sim, cancerianos acham que todos querem saber sobre seus sentimentos feridos, choramingando sobre eles em qualquer lugar e a qualquer hora.

    • Signos mais Irritantes - Leão

      Leão

      Com sua pelagem e rugidos pomposos desfilando pela campina, eles são os reis do pedaço e pode ser que acabem nem lendo um artigo como esse na íntegra; afinal, se não é um artigo exclusivamente pensado sobre eles, simplesmente não lhes interessa. O Leão é um signo muito egocêntrico, com grandes dificuldades em prestar atenção ao que foge a sua esfera mínima pessoal. Eles normalmente estão ocupados demais dando tapinhas nas costas ao invés de ver o que realmente acontece no mundo ou sequer seus próprios defeitos. Aliás, para eles não existe um defeito sequer.

      Essa convicção de que são superiores e a visão limitada que impõem a si mesmos devido a seu egocentrismo faz com que nem sequer sejam capazes de ver a ironia que estão vivendo, onde sua insegurança é tão grande que necessitam estar constantemente sendo louvados, elogiados e paparicados.

      Se você é ou conhece um leonino já deve ter percebido que quando eles não recebem um elogio de outro alguém, eles começam a elogiar-se das maneiras mais variadas; pode ser mentalmente, com pequenos murmúrios, com comentários discretos ou aos berros de indignação. Uma boa maneira de visualizar essa essência leonina é imaginar uma atriz de Hollywood agindo como uma maníaca quando é criticada gritando: “você sabe quem sou eu?!”.

      Eles realmente têm o potencial para se tornar os piores tipos de tiranos despóticos e mandões se não forem devidamente controlados ou conquistarem um mínimo de bom senso, sempre se cercando com um verdadeiro exército de bajuladores que estejam regurgitando elogios vazios e superficiais.

    • Signos mais Irritantes - Virgem

      Virgem

      Em algumas situações talvez não seja um exagero chamá-los de “capachos neuróticos do zodíaco”. Os virginianos são pessoas que vivem em um constate estado de tensão, sempre buscando o máximo da perfeição em tudo o que colocam suas mãos – que aliás significa basicamente tudo, já que são muito controladores e vigiam cada detalhe de suas vidas muito de perto.

      É como se tivessem uma verdadeira aversão à espontaneidade ou qualquer coisa que não tenha sido planejada nos mínimos detalhas previamente. Qualquer imprevisto que surja no seu caminho, mesmo as coisas mais normais do dia a dia, são capazes de se transformar em transtornos gigantescos à sua rotina – ao menos é assim que os olhos do virginiano veem.
      Isso os torna pessoas extremamente difíceis de lidar, tanto no plano pessoal como no profissional.

      No plano pessoal seu comportamento e sua própria incapacidade quase neurótica de apenas se deixar guiar por uma situação faz com que não apenas sua diversão seja limitada, mas acaba limitando a diversão dos outros. Esse comportamento pode ser ótimo para alguns cargos e profissões, já que ele os tornam assistentes ou funcionários fantásticos em certas ocasiões por exemplo; mas como parceiros sexuais a coisa vai às avessas, pois esse comportamento é quase um show de horrores para muitas pessoas.

      Ainda falando sobre seus parceiros, eles realmente podem sofrer ao morar com um virginiano, pois a obsessão que o virginiano tem por limpeza é algo realmente assustador. É como se qualquer coisa que esteja fora do lugar faça com que eles temam por suas vidas e certamente vão passar algum tempo reclamando sobre isso.

    • Signos mais Irritantes - Libra

      Libra

      O que em alguns librianos é sabedoria e bom senso, em outros nada mais é do que pura hipocrisia, onde simplesmente apoiam a todos sem realmente se comprometer com ninguém. Dói, nós sabemos, mas é preciso reconhecer a verdade. Libra possui um desejo interno muito forte de ser aceito e reconhecido, é algo diferente do que há em Leão por exemplo, mas dentro do libriano existe uma profunda necessidade de se sentir popular, de sentir que foi reconhecido pelos demais. O resultado são opiniões sempre neutras e que nunca favorecem completamente um lado ou outro da história.

      Outro ponto que pode sair na contramão do que se tem como qualidades nesse signo é sua, muitas vezes equivocada, capacidade de ponderar. Isso mesmo, aquela capacidade de ponderação que o libriano pensa que possui, no fundo é uma forma de mascarar um problema. Eles não são pessoas que possuem uma estrutura e uma personalidade muito profunda e assertiva e são praticamente incapazes de tomar uma decisão rápida.

      Sair para comer com um libriano pode ser uma tarefa extremamente árdua. Eles vão encarar o menu como se fosse uma epopeia homérica das mais complexas e rebuscadas; o resultado é um longo tempo perdido olhando para o menu e questionando o garçom como se estivessem realizando uma grande pesquisa de campo. Tudo acontece enquanto os outros apenas o olham pensando “apenas escolha algo!”, para ao final de tudo eles eventualmente vão apenas escolher o mesmo que você. Parecem ser pessoas avessas à um simples fragmento de independências às vezes.

    • Signos mais Irritantes - Escorpião

      Escorpião

      O Escorpião é facilmente visto como o símbolo sexual mais expressivo dentro do zodíaco. E a maioria deles inclusive se orgulha muito desse título e de ser referência no assunto. No entanto, essa sexualidade não é tão ligada ao seu prazer sexual propriamente dito; na realidade, ela está mais ligada à uma total falta de capacidade em controlar seus impulsos.

      O próprio Escorpião é capaz de reconhecer isso e qualquer pessoa que conviva de perto com um deles e preste atenção sabe dizer o mesmo. Não é nada raro que o Escorpião se envolva com alguém por puro impulso e falta de raciocínio, o que pode levar à alguns arrependimentos posteriores.

      O Escorpião também possui um toque de crueldade em sua essência, já que eles realmente gostam de assistir o sofrimento alheio; ver alguém sofrer lhe dá uma estranha sensação de satisfação. Ver outras pessoas sofrerem é também uma forma de se sentirem superiores, principalmente quando elas sofrem mais do que eles próprios e demostram sinais de fraqueza; isso fica ainda mais evidente quando estes escorpiões ocupam posições de poder.

      O famoso ar de mistério e de um mundo cheio de segredos do Escorpião também é nada mais do que uma máscara, criada por ele para desviar os olhares das pessoas e esconder do mundo o fato óbvio de que eles não se sentem amados – eles podem ser ainda mais carentes do que o icônico Câncer. Essa carência e essa necessidade quase patológica de ser amado e desejado acaba levando a um comportamento quase paranoico com seus parceiros, tratando seus relacionamentos como uma série de jogadas de poder político, onde tudo que eles parecem querer é se mostrar mais forte e absolutos. Isso eventualmente leva a criar bagunças enormes e que eles nunca acabam por resolver.

    • Signos mais Irritantes - Sagitário

      Sagitário

      Esses caçadores de atenção estão sempre em busca de olhares para si, podendo muitas vezes enganar facilmente com seu jeito amoroso e um comportamento aparentemente espiritualizado. Na verdade, toda essa conversa de amor e espiritualização nada mais é do que uma desculpa para evitar uma série de atividades cotidianas com as quais eles preferem não lidar. No fundo eles se sentem pessoas muito vazias e sem sonhos profundos. Isso seria algo como nãos saberem o que realmente desejam de suas vidas e, devido ao medo de lidarem com isso e se decepcionarem, acabam por simplesmente evitar o assunto, criando um mundo onde isso não seja preciso.

      O mais frustrante em relação a estes sagitarianos é que eles provavelmente nunca vão realmente entender onde falharam, nunca serão capazes de ver que evitar esse contato com as atividades e sua falta de uma investigação mais minuciosa sobre qualquer coisa que faça, acaba criando uma imagem muito ruim sobre eles. Eles podem parecer extremamente burros e incompetentes, mesmo que isso não seja a verdade, simplesmente pois não se importarem com nada. Eles erram pois não é o conhecimento que eles buscam, mas sim a aparência.

    • Signos mais Irritantes - Capricórnio

      Capricórnio

      Conhecidos como os famosos “tubarões” da escalada social, essa fama não é à toa e é bem merecida por eles. Capricornianos são pessoas mais aborrecidas do que monótonas. Eles têm um emocional extremamente frio, quase como um cadáver, isso causa muitos problemas para criar laços com um deles. Insensíveis e muito indiferentes a tudo que não seja a seu respeito, eles normalmente não têm muitas relações fora de seu meio profissional, apenas fingem algum interesse quando há dinheiro envolvido ou veem um caminho para sua ascensão.

      De certa forma não se deve apenas culpa-los por serem assim, já que está profundamente enraizado em sua natureza ser um escalador social profissional. Suas personalidades normalmente não são suficientemente interessantes para subir a escada do sucesso por conta própria. Muitas vezes é difícil dizer se estão realmente felizes; raras são as vezes em que irá encontrá-los se divertindo de alguma forma. Isso seria algo fora do caráter de um signo que é tão ocupado calculando quem eles devem ser, cavando seu caminho rumo ao topo sem se importar se atropelam um ou outro pelo caminho.

    • Signos mais Irritantes - Aquário

      Aquário

      O aquariano é o que se pode chamar de lobo em pele de cordeiro. Isso mesmo, pode parecer estranho à primeira vista, mas é o retrato da realidade para muitos deles. O aquariano tende a vestir a identidade de alguém excêntrico, alguém que toma caminhos estranhos ou que é original. Além de isto não ser uma verdade na maioria das vezes, eles têm claramente consciência do fato de não serem tão especiais assim, não é como se estivessem se enganando, apesar de estarem na prática. O pior de tudo é que isso não vem de algo nefasto como um desejo de enganar os outros, é simplesmente a sua necessidade de provar que são diferentes de alguma maneira no mundo que os torna assim, não qualquer singularidade inerente ou real.

      Outro ponto que pode ser facilmente descoberto e que no fim lhe dá uma péssima imagem, é o fato de estarem constantemente reivindicando serem seres generosos e muito altruístas. Eles se assumem como pessoas que se importam profundamente com a humanidade e seu futuro acima de tudo, mas basta perguntar a um de seus parceiros ou sócios, que eles provavelmente vão contradizer essa postura, dizendo que quando o assunto é entre os dois, não há ninguém que se preocupe mais consigo mesmo do que o aquariano.

      Esse tipo de aquariano está sempre tentando utilizar essa sua suposta singularidade como uma desculpa recorrente para sua falta de carinho, afeto, amor e consideração em suas relações – como se isso os desse o direito de agir assim. Para piorar, eles acreditam tão piamente que são gênios e mestres, que levam essa imagem às últimas consequências até que o relacionamento colapse por completo. Eles fazem absolutamente qualquer coisa para parecerem mais interessantes.

    • Signos mais Irritantes - Peixes

      Peixes

      Os piscianos são grandes sentimentais que alguns até mesmo podem confundir com o que há nos cancerianos, mas não se engane, pois apesar do sentimentalismo eles se mostram bem diferentes. O Peixes de que falamos é aquele que não tem uma personalidade emocional definida, ele apenas se deixa levar pelo fluxo e está tão disposto a isso, que acaba passando a maior parte de sua vida tendo apenas uma vaga visão de quem realmente é.

      Eles são pessoas que, como não sabem quem realmente são e muito menos o que realmente querem e o que pode toca-los verdadeira e profundamente, acabam entrando em um estado de semipânico emocional e ficam presos nessa histeria sentimental – daí boa parte de sua fama. Seu campo emocional provavelmente é um tipo de caos constante e mesmo muito confuso.

      Piscianos tentam se consolar de algumas maneiras e criam ideias de que estão de fato rumo a algum lugar. Há um ditado que diz que nem todos os que vagueiam estão perdidos, e se você é um destes piscianos, provavelmente gosta muito dessa citação, e se conhece algum destes piscianos provavelmente já os ouviu dizer algo semelhante.

      O que deixa todos confusos é que eles estão muito dispostos a ir com o fluxo, ao mesmo tempo em que insistem em afirmar com grande veemência de que não estão perdidos e sabem muito bem para onde vão. Essa falta de interesse em conhecer a si mesmo faz com os outros acabem por também se desinteressar do assunto, contribuindo mais uma vez para que o pisciano apenas esteja na correnteza.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: