.
Signos ascendentes: seriedade e reconhecimento em Capricórnio

Signos ascendentes: seriedade e reconhecimento em Capricórnio

Possivelmente a massiva maioria das pessoas sabe qual é o seu signo no zodíaco, mas o que poucas sabem é quando se fala em horóscopo pode-se estar dizendo não somente sobre o seu signo solar, mas de uma outra variante onde se encontram os signos ascendentes.

É natural que poucos conheçam seus signos ascendentes, inclusive porque sua determinação exige certo grau de precisão nas informações sobre seu nascimento. Um fator muito importante é o horário exato do nascimento de uma pessoa, pois é ao se observar a constelação que emergia no horizonte durante o seu nascimento que se descobre o ascendente que lhe regerá.

No entanto, é comum que as pessoas não saibam ou não se lembrem de dados como esse e não é tão simples fazer uma estimativa, pois ao contrário dos signos solares onde há um período de aproximadamente um mês para receber a influência de um regente, nos signos ascendentes a diferença horária de apenas uma hora já pode fazer muita diferença.

Mesmo que os signos ascendentes não se relacionem diretamente com suas emoções internas, eles dizem muito sobre como você experimenta e vivencia o mundo a sua volta.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os signos ascendentes no centrado Capricórnio


Como já esclarecido, os signos ascendentes influenciam no modo como o indivíduo vive suas experiências. Sendo assim as pessoas que possuem seu ascendente em Capricórnio são aqueles que levam a vida de uma maneira um pouco mais séria que o habitual, não deixando suas emoções aflorarem com muita facilidade.

É possível sim que esteja lidando internamente com emoções como desejo ou raiva, borbulhando dentro de si. Mas ainda assim ela faz o possível para transparecer uma imagem tranquila e sólida de quem não cede a seus impulsos.

Tanto em sua vida profissional quanto pessoal existe algo que é de grande importância para esse capricorniano: o reconhecimento social. Por esse motivo, ele irá tirar o máximo de proveito possível de todas as oportunidades que tiver para se cercar de pessoas cuja a influência ou o poder possam lhe ser úteis.

Em seus relacionamentos amorosos ele pode ser muito carinhoso, fiel e dedicado, porém é um parceiro muito exigente e leva um certo tempo até decidir se realmente está disposto a ter alguém ao seu lado.

No trabalho ele não age de maneira muito diferente, sendo exigente não somente com seus colegas mas consigo mesmo. Sempre muito empenhado em seus objetivos, ele não hesita em dar o primeiro passo em seus projetos e empreitadas.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!