.
Signos ascendentes - o sempre comedido pisciano

Signos ascendentes - o sempre comedido pisciano

O pisciano dos signos ascendentes exerce uma influência muito semelhante a de seu equivalente nos signos solares. Uma grande diferença no modo como Peixes interage em um indivíduo como um regente solar ou um ascendente está relacionada à sua percepção de mundo.

Quando uma pessoa é regida por Peixes entre os signos ascendentes e por outro signo entre os solares, o que se observa é que o signo solar mostra como essa pessoa é internamente, suas principais emoções, desejos e anseios; já seu ascendente mostra a maneira como ela se relaciona com o mundo exterior - seria como dizer que os signos ascendentes mostram como você vive suas experiências.

Nos casos onde uma pessoa possui seu regente solar em Peixes e também como seu ascendente, será observado que todas as características dessa pessoa, influenciadas por esse signo, serão muito mais fortes e marcantes e será difícil fugir a certos comportamentos decorrentes delas.

Os signos ascendentes são também determinados em um sistema mais preciso que o solar, levando em conta a data e a hora do nascimento de uma pessoa, com pouca margem para erros.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Signos ascendentes em Peixes e a sensibilidade inerente


Poucos signos ascendentes são tão delicados e sensíveis quando o pisciano, que é também um romântico por natureza. Seu comportamento é em geral muito tímido e dócil, sempre aberto a receber um amigo que precise de consolo. No entanto, essa característica pode vir a se tornar um problema para alguns piscianos.

A natureza tímida e muito comedida do ascendente torna difícil expressar certos sentimentos e exteriorizar algum sofrimento. É possível que o pisciano esteja em profundo sofrimento, mas ninguém perceberá, e assim também não lhe oferecerão o apoio de que precisa.

Quem se relacionar com alguém que possua seu ascendente em Peixes deve estar sempre atento ao comportamento de seu parceiro, para que perceba certos sentimentos ocultos que podem ser muito destrutivos. Outro ponto é ter certo cuidado com o que diz a ele, pois é uma pessoa muito aberta a ser influenciada e agir pela vontade alheia - e não a sua própria.

Tanto em sua vida pessoal como profissional, ele vive um mundo de sonhos sendo sempre atraído por pessoas de personalidade forte e que saibam respeita-lo. É muito dedicado tanto a seus parceiros como ao trabalho, e se empenha muito para que tudo saia sempre perfeito. No trabalho é ótimo para atividades que exijam perfeccionismo e gosto pelo contato pessoal.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!