.
Signos ascendentes em Touro: apego e trabalho duro

Signos ascendentes em Touro: apego e trabalho duro

O Touro é mais um dos signos ascendentes, sendo eles um tanto quanto diferentes dos tradicionais signos solares. A primeira delas, é claro, está no fato destes não seres determinados dentro do período onde ocorre o alinhamento planetário com o Sol; sendo na realidade, determinados pelo signo que estiver emergindo no horizonte no momento exato de seu nascimento.

No caso dos signos ascendentes, essa característica pode ou não coincidir com o signo solar do indivíduo. No caso de coincidirem, as suas características se tornam muito mais expressivas e marcantes - praticamente qualquer um que possua algum conhecimento sobre as características de seu signo, será capaz de adivinha-lo sem dificuldades.

Há, porém, casos comuns onde os signos Solares e os signos ascendentes não coincidem. Sendo assim, não é como se um atrapalhasse o outro, já que enquanto o signo solar representa suas características internas, o ascendente está relacionado à maneira como essa pessoa vê e interpreta o mundo à as volta.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Signos ascendentes em Touro: apegados e receptivos


Os signos ascendentes estão muito relacionados à maneira como uma pessoa é capaz de “experimentar” o mundo e, no caso do Touro, encontramos uma pessoa capaz de receber tudo o que o mundo tem a oferecer de uma forma muito carinhosa e sensível.

Capaz de se revelar um grande amante e repleto de energia sexual, o Touro é sempre muito atencioso e preocupado com o prazer alheio enquanto explora a sua sensualidade. O grande porém deles está no excesso de ciúmes que pode surgir a partir de um apego exagerado - esse ciúmes pode se estender ao parceiro ou a outras pessoas que considerem queridas. Essa possessividade exacerbada é o principal motivador de brigas e discussões em seus relacionamento familiares e afetivos.

O Touro, quando surge entre os signos ascendentes, é muito ambicioso e tem fome por conquistas. Essa característica em geral não se apresenta de forma mesquinha ou que prejudique o próximo em prol do seu próprio poder. Seu gosto está em adquirir sempre itens novos e que o proporcionem um ótimo padrão de vida.

Para obter essa segurança financeira o Touro não tem medo de trabalhar duro, oferecendo todo o seu empenho e paciência para promover progresso e então ser capaz de conquistar, por exemplo, uma casa grande e requintada.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!