.
Signos ascendentes: a espontaneidade de Áries

Signos ascendentes: a espontaneidade de Áries

Assim como os signos Solares são definidos pela posição do sol em relação a data de nascimento, os signos ascendentes são definidos a partir da constelação que se erguia ao horizonte no exato momento de seu nascimento.

E as diferenças não param na forma como são definidos. Afinal, quando uma pessoa é inserida sob a regência Solar de Áries o signo dirá sobre como a pessoa é interiormente; já quando Áries atua como ascendente, essas características dizem mais sobre a forma como ela interpretará o mundo à sua volta ao longo de sua vida adulta.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os signos ascendentes no espontâneo Áries


Os signos ascendentes podem exercer uma influência um pouco diferente dos signos solares quando estes não coincidem, porém quando ambos são o mesmo, todas as características ficam mais acentuadas e perceptíveis.

Aqueles com o ascendente em Áries costumam exprimir seus sentimentos de uma forma muito natural e espontânea, sempre mostrando sinceridade e uma profunda franqueza no que dizem. Essa característica pode ser muito apreciada por alguns, ao mesmo tempo em que causa certo incômodo em outros - entre os signos ascendentes, o Ariano é um dos que mais sofre com as mudanças de humor graças a sua profunda capacidade de expressão.

Não é nada incomum que essas pessoas estejam alegres e felizes e subitamente se tornem agitadas e movidas pela ira. O mesmo acontece quando estão em prantos e sem muita lógica esboçam um grande sorriso cheio de jovialidade.

Em suas profissões se destacam pela grande disposição e aplicação ao trabalho, tendendo ainda a serem conhecidos por terem problemas por seu excesso de espontaneidade, sempre dizendo o que pensam e muitas vezes sendo mal interpretados por isso. Como dito, sua espontaneidade é uma qualidade mas pode ainda ser um defeito caso não saiba entender que alguns momentos não são propícios para certos comentários.

Não são grande apreciadores de rotinas constantes e de longa duração, já que a monotonia costuma causar muito incômodo a estas almas cheias de luz e alegria, sempre procurando por coisas novas que mantenham sua vida em constante movimento. Tudo o que está ligado à criatividade fascina suas mentes - um trabalho que o permita estar sempre em processo de criação provavelmente será muito mais frutífero do que uma ocupação que envolva constantes rotinas.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!