.
Astrologia Védica: Vrishkha, o introvertido (15/11 a 14/12)

Astrologia Védica: Vrishkha, o introvertido (15/11 a 14/12)

Ela pode até coincidir com o horóscopo que você já conhece, mas certamente a astrologia védica tem muitos outros segredos para revelar sobre o dia em que você nasceu. Com signos que datam mais de 6 mil anos, as próximas linhas devem dizer um pouco mais sobre a sua personalidade, gostos, virtudes e fraquezas. Conheça melhor o signo Vrishkha na astrologia védica!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Astrologia védica: signo Vrishkha, de 15/11 a 14/12

Dentro do sistema de signos da astrologia védica, aquele que compreende o período de 15 de novembro a 14 de dezembro é Vrishkha, um signo que que, como vamos ver, orienta pessoas muito mais introvertidas que seus companheiros das demais casas.

As pessoas que estão sob a orientação do signo de Vrishkha são indivíduos muito mais discretos que a maioria. São aquelas pessoas que normalmente preservam mais sua própria individualidade e sua vida de maneira geral. Não é que sejam exatamente pessoas misteriosas de alguma forma. A questão é que será difícil vermos alguém do signo Vrishkha falando sobre sua vida pessoal em público ou com alguém que não seja ao menos muito próxima a ela.

Ser o centro das atenções e atrair olhares por onde passa realmente não faz o estilo desse signo. Antes que possa imaginar uma pessoa apática ou com qualquer aspecto parecido, entenda que o Vrishkha tem sim suas ambições, a diferença é que ao invés de se gabar de tudo que conquista, ele prefere apenas aproveitar suas realizações à sua própria maneira.

Para quê ser o rei, cobrir-se de louros e ser alvo de inveja e planos traiçoeiros, se pode simplesmente ser alguém como o conselheiro real, que aproveita igualmente muitos benefícios, mas está bem mais seguro.

Porém, mesmo se preservando de modo geral, o Vrishkha não adota esse tipo de comportamento “recluso” em 100% de seu tempo. Na verdade, esse é um signo bastante aventureiro, apesar de prudente. O Vrishkha conta com a influência de Mercúrio, seu planeta regente, o que faz dele uma pessoa com um espírito forte e de pensamento bem arrojado para seu tempo.


Descubra aqui a previsão para o seu signo no Horóscopo Indiano!


O signo Vrishkha tem uma personalidade intensa e quando libera esse seu lado pode ficar quase irreconhecível, surpreendendo a todos que estão acostumados com aquela imagem sólida e sempre austera – constantemente calculando bem seus movimentos. A verdade é que o Vrishkha é um signo muito elevado e não costuma ser tomado por rompantes emocionais. Ele entende melhor do a grande maioria de nós que é preciso certo grau de autocontrole em sua vida, e que manter um emocional bem equilibrado é o segredo do sucesso e de sua própria felicidade.

Para manter sempre esse equilibro dentro de si, o Vrishkha é um dos signos que melhor sabe aproveitar o estado de solitude. Como um signo que naturalmente é discreto e não possui uma forte necessidade de atenção, ele aprende com muita rapidez que estar só, nem sempre quer dizer estar sozinho.

Sua própria companhia pode ser melhor que a de qualquer outro, pois ela lhe permite refletir profundamente sobre todos os aspectos da vida; ele é seu maior crítico, seu maior admirador e seu melhor conselheiro. Quem tem um contato mais próximo com alguém do signo de Vrishkha provavelmente já notou que não é raro que ele se reserve em diversas ocasiões em locais mais isolados e distantes para que possa refletir. O Vrishkha não faz o tipo carente e que busca sempre um ombro amigo para pedir ajuda e afago.

Vale notar algo muito importante sobre esse signo: ele pode até não ser um verdadeiro fã dos holofotes e dos grandes palcos, mas como já dissemos, ele tem suas ambições e demonstra muito empenho em alcança-las. Isso é especialmente notável no que diz respeito a novos projetos, pois o signo Vrishkha gosta de estar sempre iniciando novas empreitadas em sua vida. Isso é observado também no campo amoroso, já que esse signo não se dá bem com atividades monótonas e relacionamentos que ficam na mesmice.

O signo Vrishkha tem bastante autoconfiança e, quando quer, sabe esbanjar seu chame e sensualidade. Como tem uma forte sensibilidade, ele normalmente tem um ótimo “timing” para abordar seus alvos. É claro que isso também é aproveitado em outras empreitadas de sua vida.

Talvez um dos defeitos, que é também uma virtude de todo modo, é o fato de ser muito apegado as pessoas que lhe são queridas. Essa característica pode leva-lo a comportamentos possessivos, sendo superprotetores e ciumentos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: