.
Astrologia Védica: Shimha, o filho do Sol (16/08 a 15/09)

Astrologia Védica: Shimha, o filho do Sol (16/08 a 15/09)

Apesar da presença de 12 casas regidas por astros do sistema solar, a diferença entre a astrologia védica e os signos do zodíaco é bastante evidente. No caso de um nascido sob a regência de Shimha, este verá claramente que não necessariamente há semelhanças entre Leão ou Virgem, por exemplo – apesar de influenciado pelo Sol, assim como o rei da selva. Conheça melhor o signo Shimha na astrologia védica!

A seguir, confira algumas características desse signo que, coincidências à parte, também sabe mandar e desmandar em todo o horóscopo védico.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Astrologia védica: signo Shimha, de 16/08 a 15/09

As pessoas nascidas entre 16 de agosto e 15 de setembro, são as que estão acolhidas sob a proteção do signo de Shimha. Os nascidos sob a influência deste signo recebem a mesma graça dos grandes líderes e grandes reis da história da humanidade.

Além do ar de majestade recebido do próprio Shimha, existe outro importante corpo celeste que é responsável por todo o brilho que esse signo emana: o Sol – este é o planeta que assume o papel de regente do signo de Shimha. Como todo bom filho do Sol, essas pessoas nascem com a graça e a chama da liderança dentro de si.

Eles são moldados para guiar e conquistar, e não à toa é comum vermos pessoas sob a luz desse signo em cargos de grande poder, como líderes de grandes nações ou corporações; sempre comandando. Os que não alcançam necessariamente posições de liderança direta, ao menos tem larga influência. Afinal, se não for possível ser o rei, que seja ao menos o seu braço direito.

Para alcançar tanta glória e tantas conquistas, servindo de inspiração para os demais, estes filhos do Sol também podem contar com o grande volume de energia para realizar todas as suas tarefas. O Shimha tem energia de sobra para investir em seus objetivos e vencer cada batalha à sua frente.

Além de usar essa energia para a vida e para os negócios, existe outro ponto muito óbvio em que ela pode ser aproveitada e que o Shimha se mostra muito promissor: as atividades fiscais e esportivas. É possível que algumas das pessoas nascidas sob o signo de Shimha simplesmente não desejem investir na área esportiva, mas isso é mais algo relacionado a uma preferência pessoal do que falta de capacidade. Ele certamente tem o que é preciso para ser um verdadeiro campeão. Seja em qual atividade for, não lhe falta energia e nem determinação para tal.


Descubra aqui a previsão para o seu signo no Horóscopo Indiano!


Sua aptidão esportiva pode beneficiada tanto por sua determinação como por sua coragem. O Shimha é um signo feito para liderar e inspirar, portanto, coragem é algo que não lhe falta. Ele está sempre disposto a aceitar um desafio e, se tem algo que faz seu sangue borbulhar, é ter alguém duvidando sobre sua capacidade.

Esse comportamento também se aplica fora do meio esportivo. O signo Shimha é uma pessoa muito competitiva, resoluta e valente. Quando assume algum projeto, ele provavelmente vai lutar com unhas e dentes, insistindo até que venha algum dos resultados esperados. Essa insistência vem de sua forte garra, mas também é um reflexo de seu orgulho. O Shimha sabe reconhecer sua derrota, mas a detesta com todas as forças.

Esse tipo de comportamento pode ser um pouco complicado às vezes. Muitas pessoas podem não ser capazes de compreender de fato as intenções do Shimha, e ele deve tomar muito cuidado com isso. Sua intenção é servir como uma figura de liderança e inspiração, mas existe uma distância realmente curta entre ser considerado um grande e poderoso líder e ser visto como um tirano, uma pessoa prepotente e egocêntrica que pratica a intolerância com os demais.

Apesar dessa fama e dessa imagem equivocada que algumas vezes ele pode levar, o signo Shimha é, além de tudo, uma pessoa de espírito muito elevado, que sabe perdoar como poucos as falhas e os erros cometidos contra ela. São realmente raros os casos em que essa pessoa irá guardar algum rancor, especialmente se for vindo de alguém que lhe é querido e a família ganha uma dianteira especial nesse quesito. Afinal, o Shimha é muito apaixonado por ela.

A personalidade do signo Shimha transparece sem dúvidas que ele sabe do que é capaz, bem como o que deseja para si. Ele também não poupará esforços para isso, e desse modo procura sempre se relacionar, tanto com as amizades como a nível romântico, com pessoas que também compartilhem ao menos um pouco dessa força.

Também é muito importante que a outra pessoa admire o Shimha e saiba demostrar essa admiração. Esse signo certamente vai gostar muito mais de você se o fizer se sentir especial.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!