.
Saiba se o seu signo é um dos mais intuitivos do zodíaco

Saiba se o seu signo é um dos mais intuitivos do zodíaco

Veja quais são os quatro signos mais intuitivos por ordem do nível de intuição.

Signos mais intuitivos:

  • signos mais intuitivos - cancer

    Câncer

    Os cancerianos podem se sentir incrivelmente profundos. Embora eles nem sempre saibam o que fazer, eles podem sentir quando as coisas não estão bem. Governados pela Lua, as fases deste astro também os afetam, mas também estão sintonizados com o tempo.

    Às vezes eles não conseguem identificar qual é o problema, mas sabem que algo está diferente”. Estar perto de alguém de Câncer quando você está deprimido pode ajudá-lo a sentir o apoio que você precisa, mesmo sem ter que dizer expressamente o que está errado.

  • signos mais intuitivos - escorpiao

    Escorpião

    Ser simbolizado pelo animal escorpião e governado pelo planeta Plutão, significa que Escorpião tem uma sensibilidade “noturna” – eles podem ver através da escuridão quando outros não podem. Eles estão cientes dos perigos das trevas e das coisas que acontecem durante a noite, portanto, eles têm a capacidade de perceber seus arredores sem que sejam percebidos.

    Isso exige muita paciência, mas os escorpianos também são signos “fixos”, o que os ajuda com isso. A intuição de Escorpião significa que eles podem perceber uma situação e descobrir qual é o significado antes dos outros.

  • signos mais intuitivos - aquario

    Aquário

    A intuição de Aquário, astrologicamente falando, é tão profunda quanto os signos de Água. Governado por Urano, o Deus dos “céus” e o planeta além do espectro visível da Terra, Aquário tem uma perspectiva de longo alcance.

    Os aquarianos têm suas cabeças firmemente plantadas no amanhã. Com a vantagem de poder ver além do horizonte, eles transmitem sua visão de uma forma que é muito futurista. Eles são os verdadeiros visionários do zodíaco. Aquário assume o seu lugar ao lado dos outros como verdadeiramente intuitivo.

  • signos mais intuitivos - peixes

    Peixes

    Como o último signo do zodíaco, Peixes vem com a memória existente e a experiência dos 11 signos anteriores. Isso naturalmente o torna bastante intuitivo. Quando o mundo parece estar o caos, um pisciano é o signo que muitas vezes ficará calmo, porque sabe a partir da sua memória coletiva que as coisas vão dar certo.

    Governados por Netuno, o Deus dos Mares, há uma qualidade mística e sonhadora sobre eles. Seu tipo de intuição é uma combinação de conhecimento interno, experiência coletiva, sabedoria e flashes aleatórios de insights. Peixes é talvez o mais sábio dos signos intuitivos.

    Qualquer signo do zodíaco pode ser intuitivo em alguns aspectos, e cada elemento tem sua própria forma de intuição. Ainda assim, os Signos de Água e Aquário se conectam em um nível de compreensão além do que os outros fazem. Suas perspectivas elevam à outro nível de insights.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.