.
Astrologia Védica: Dhanus, o alto astral (15/12 a 14/01)

Astrologia Védica: Dhanus, o alto astral (15/12 a 14/01)

Nem Sagitário, nem Capricórnio, na astrologia védica, muitas das pessoas que nasceram sob estes signos aqui no ocidente recebem um outro representante no horóscopo indiano. Também com 12 casas e planetas que os regem, conheça mais sobre o entusiasmado Dhanus e aqueles que fazem parte do seu domínio. Conheça melhor o signo Dhanus na astrologia védica!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Astrologia védica: signo Dhanus, de 15/12 a 14/01

Um dos signos mais “positivos” de toda a astrologia védica estende seu reinado desde o dia 15 de dezembro até o dia 14 de janeiro. Se você nasceu em qualquer dia dentro desse intervalo, parabéns, você está sob os cuidados de Dhanus.

Esse é provavelmente um dos signos que estão mais de bem com a vida de todo o horóscopo indiano. As pessoas do signo de Dhanus possuem uma energia astral realmente privilegiada, sempre com um ótimo humor e parecem ver sempre o melhor lado de todas as coisas na vida.

Isso é reflexo também de Júpiter, planeta o qual lhe foi designado como seu regente. Graças a ele, Dhanus é uma pessoa extremamente amigável e cativante, alguém que está sempre animando todos à sua volta. O Dhanus é o verdadeiro porto seguro do lugar onde vive, aquele que todos olham buscando por um sorriso nas horas difíceis; aquele que vai lhe mostrar que existe uma luz quando tudo parece ser escuridão.

O signo Dhanus também não costuma se envolver de nenhuma maneira com qualquer atividade que lhe pareça negativa. O mesmo se aplica as pessoas, sobre aqueles que tem uma aura mais escura e que estão sempre com a cara fechada. Qualquer um que exale negativismo certamente será riscado da lista do Dhanus. Até mesmo discussões que assumam um clima mais tenso e negativo são evitadas por ele.

Não é que o Dhanus não se importe, mas esse tipo de situação realmente não combina com ele, que não se sente bem e também não sabe lidar de maneira correta com essas questões, mesmo que se esforce para tal vez ou outra.

É claro que o fato de não gostar de se indispor dessa maneira não significa que ele não seja um bom companheiro e não esteja disposto a encarar desafios com alguém. Aliás, o Dhanus não faz o tipo que fica trancando dentro de uma sala apenas vendo o mundo girar. As pessoas sob o signo de Dhanus costumam ser muito aventureiras e provavelmente serão uma das primeiras a levantar a mão quando alguém oferecer uma vaga para sair e se aventurar pelo mundo.


Descubra aqui a previsão para o seu signo no Horóscopo Indiano!


O signo Dhanus é uma pessoa que aprende muito melhor pela experiência que pela teoria. Ele prefere botar a mão na massa que o lápis no papel, mesmo porque ele se sente uma pessoa muito mais viva quando está aprendendo pela experiência pratica, do que quando está ouvindo alguém lhe ensinar em uma sala.

Para a sorte do Dhanus, esse desejo por aprender através de ações práticas conta com habilidades auxiliares que vêm bem a calhar, como o fato de serem extremamente adaptáveis. O Dhanus não é uma pessoa dependente, ele se adapta com muita rapidez e facilidade as mais diferentes e diversificadas situações. Mudanças de última hora em projetos e imprevistos aleatórios, não costumam ser um problema.

Não é à toa que encontramos muitas pessoas do signo Dhanus em cargos e atividades que os coloquem sobre muita pressão. Eles lidam bem com isso e parecem se encaixar habilmente, mesmo que por diversas vezes acabem se cobrando demais e sendo seus maiores críticos.

Isso é fruto também de uma personalidade muito confiante em si mesma. Esse traço de sua personalidade é muito marcante e fácil de se perceber, pois são aquelas pessoas que você vê rapidamente como um chefe, e não como um subalterno. O importante, no final das contas, é manter sempre um astral positivo. Mesmo que se adapte bem e saiba resistir à pressão, é preciso que o ambiente esteja agradável de alguma forma.

No trabalho isso significa que o salário de seu cargo não é o ponto mais importante, e sim como isso afeta seu relacionamento com os colegas de trabalho. Uma promoção só é bem-vinda se isso permitir deixar tudo mais divertido na empresa.

O maior cuidado a ser tomado pelo signo Dhanus é com o fato de que tende a falar mais do que deveria. Ele sabe muito bem disso, e não o faz com más intenções; é apenas o reflexo de uma personalidade extrovertida e “falante”. Porém, não custa ter cuidado e manter os fofoqueiros o mais longe possível.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: