.
Os significados de vidência, clarividência e vidente

Os significados de vidência, clarividência e vidente

A vidência é um dom que permite ter conhecimentos sobre fatos, pessoas ou coisas, no presente e no futuro. Ela é realizada sem a utilização dos cinco sentidos humanos. Podemos chamar a vidência de “visão espiritual”, uma vez que ela é dada no plano espiritual. Neste plano, as leis que regem o espaço e o tempo são diferentes. Por isso, quem possui o dom da vidência pode prever algum acontecimento. Veja aqui o significado de vidência e de outras temáticas relacionadas com o mundo do oculto.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O significado de vidência e de clarividência

significado de vidência

As pessoas que possuem o dom da clarividência conseguem enxergar com clareza. Possuem uma visão da própria alma e conseguem ver a realidade em um nível elevado e amplo. Este dom, é uma consequência natural para aqueles que se dedicam à evolução de seu espírito e o conhecimento interior. Quem possui a clarividência, é capaz de atingir graus sutis de consciência.

A vidência e a clarividência possuem grandes diferenças. Os videntes conseguem captar acontecimentos do plano astral. Podem ser fatos, pensamentos de outras pessoas, projeções dimensionadas por forças malignas para atrapalhar sua evolução espiritual ou desejos íntimos, que podem confundir aqueles que possuem este dom. A vidência está suscetível a distorções, muitas vezes ela não leva a uma compreensão concreta da realidade. As pessoas que possuem a capacidade de vidência, a tem desde crianças. Como é um dom natural, elas não costumam trabalhar para ter uma interpretação e compreensão melhor de suas vidências.


Leia também: 7 formas incomuns de praticar a espiritualidade no dia a dia


O que significa ser vidente?

O termo vidente é designado às pessoas que tem o dom e aptidão para exercer a vidência. Os videntes possuem a capacidade de enxergar o passado, conhecer com propriedade o presente e fazer previsões futuras. Mesmo que o vidente não esteja no local físico do acontecimento, é possível que ele preveja um fato. Mas, nem todas as pessoas que possuem este dom desejam desenvolvê-lo. Enquanto isso, alguns que não têm essa aptidão sonham em tê-la.

É possível desenvolver a vidência?

É possível que as pessoas desenvolvam a vidência, porém, é necessário ter vocação para se tornar um vidente. A introdução ao mundo astral pela vidência pode acontecer de várias formas. Após fazer alguns exercícios para abrir sua visão astral, você pode iniciar vendo cores das auras humanas; vendo faces, locais e nuvens antes de dormir; sentir presenças invisíveis ao seu lado; ter lembranças nítidas de sonhos, dentre outros. Já a clarividência, pode ser desenvolvida através de conhecimento interno, a meditação é um bom caminho para aflorara-la. Quando as pessoas começam a se sensibilizar para a vidência astral, é comum que tenham medo, devido às hostilidades das forças vibracionais do astral. Por isso, é essencial a assistência de um Mentor ou Guia Espiritual.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!