.
Significado dos sonhos – o que quer dizer acordar com susto?

Significado dos sonhos – o que quer dizer acordar com susto?

Já lhe ocorreu, no momento em que estava quase dormindo, acabar dando um solavanco? Isso é muito comum e a sensação é de acordar com susto. Algumas pessoas associam este fenômeno a algo ruim, mas não é bem assim. Neste artigo, vamos falar um pouco sobre o Significado dos Sonhos e o que quer dizer este despertar repentino.

Significado dos sonhos e acordar com susto

Para entender sobre esta sensação de acordar com susto, é importante desvendar os mistérios da alma e falar sobre o significado dos sonhos. Acordar com susto tem o mesmo efeito de levar um choque ou dar um pulo. Esta reação corporal intriga muitas pessoas. A seguir, vamos falar sobre os quatro tipos de sonhos mais frequentes, o que pode nos ajudar a entender os processos pelos quais passam nosso espírito ao longo de uma noite de sonho.

O burburinho psíquico: Quando dormimos com as informações do dia borbulhando em nossa cabeça, a mente não relaxa da forma que deveria. Assim, acaba levando a confusão do dia para seus sonhos.

Recordando vidas passadas: Estes são os sonhos que resgatam traumas de vidas anteriores ou sonhos recorrentes com as mesmas ideias. O significado de sonhos como esses deve ser analisado com cautela, por você mesmo ou profissionais como terapeutas e estudiosos espirituais.

Padronizados: Quando ocorre uma projeção astral, o sonho possui nitidez e continuidade, que fazem sentido com a realidade. Também está relacionado à expansão da consciência.

Sonhos misturados: Quando ocorre a mistura dos três tipos anteriores e ficamos extremamente confusos.


Clique aqui: Sonhos Lúcidos: o que é e como tê-los com frequência


Significado dos sonhos – o que nos faz acordar com susto?

O nosso corpo físico está atrelado ao corpo energético. Quando estamos dormindo, ocorre uma expansão do campo energético áureo e em uma parte do cérebro, esse campo energético cresce. São nesses estágios de ampliação, que podemos sentir solavancos e acordar assustados. Trata-se de um fenômeno natural, associado ao processo de expansão ada aura. Quanto mais você dormir e relaxar, mais a aura (campo de luz) cresce. Quanto mais acordado estiver, no mundo material, mais essa aura se contrai. Nossa aura funciona como um pulmão, que se expande e contrai no ato de respirar, sempre aliado com nossas necessidades.

Então, se ocorrem esses trancos quando você dorme, não há com que se preocupar. Está tudo normal. Isso acontece no estágio de contração energética, que pode causar uma reação diferente. Muitas vezes, o mesmo processo ocorre mas não é notado.

Através da prática de exercícios antes de dormir, você pode mudar isso e elevar seu padrão vibratório. Mentalizações, meditações e orações são algumas opções para conseguir ter uma noite de sono tranquila.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.