.
Sexto sentido – veja como cada signo lida com seu

Sexto sentido – veja como cada signo lida com seu

Todo mundo possui o sexto sentido – formas de prever o que pode acontecer num futuro próximo que muitas vezes nos vem à mente mas não damos a devida atenção. É uma espécie de pressentimento, de intuição que nos guia ao melhor caminho. Como cada signo possui sua peculiaridade, e ela pode ajudar ou atrapalhar na percepção do seu sexto sentido, veja abaixo dicas de como aflorar essa sua sensibilidade de acordo com as características do seu signo

O sexto sentido e o Horóscopo


Confira como cada signo deve agir para trabalhar o seu sexto sentido.

  • 1- Áries

    1- Áries


    O estilo de vida prático e agitado do ariano faz com que ele não preste muita atenção à sua intuição. A dica é desacelerar, fazer atividades que te relaxem para combater a ansiedade e assim poder dar mais ouvidos aos seus pressentimentos.

  • 2- Touro

    2- Touro


    Os taurinos são muito racionais e por isso costumam desconfiar até dos seus próprios instintos. A dica é deixar a sua sensibilidade aflorar e deixar a racionalidade um pouco de lado para conseguir confiar e seguir a sua intuição.

  • 3- Gêmeos

    3- Gêmeos


    É um poderoso afrodisíaco para as mulheres, mantém o romance sintonizado e afastando más energias do relacionamento.

     

  • 4- Câncer

    4- Câncer


    Os cancerianos têm a sensibilidade à flor da pele, e se tiverem interesse, o seu sexto sentido é muito apurado. O problema é que têm dificuldade de manter o equilíbrio emocional e acabam se assustando com as previsões de sua intuição. O segredo é confiar nela, sem medo.

  • 5- Leão

    5- Leão


    É um signo muito intuitivo, mas ao mesmo tempo, tem dificuldade de admitir e seguir seu instinto por puro orgulho, por acreditar que a racionalidade é mais viável. Deixe que sua intuição e guie e não ligue tanto para a opinião dos outros quanto a isso.

     

  • 6- Virgem

    6- Virgem


    É preocupado demais para tomar decisões baseadas em intuição. É muito prático e quer ter todas as decisões bem fundamentadas e justificadas. Relaxe, você não precisa ser exato em tudo, o sexto sentido é algo inexato e se você quer desenvolvê-lo precisa confiar nele.

  • 7- Libra

    7- Libra


    Os librianos estão sempre envoltos em um monte de situações, questões, dúvidas e questionamentos e por isso na maioria das vezes nem param para escutar a própria intuição. Relaxe, ouça a voz da sua mente.

     

  • 8- Escorpião

    8- Escorpião


    O agitado escorpião não consegue ficar parado nem em silêncio e isso atrapalha o exercício da sensibilidade e da intuição. Desligue-se por alguns minutos, pratique o silêncio e assim você conseguirá ficar em sintonia com o seu sexto sentido.

  • 9- Sagitário

    9- Sagitário


    É sensitivo, e pode ter uma excelente relação com o seu sexto sentido. É otimista e empolgado em relação a ele, mas lembre-se que é preciso ter cuidado para perceber o que ele quer dizer, não é uma ciência exata, por isso não se decepcione se o seu sexto sentido não acertar sempre.

     

  • 10 – Capricórnio

    10 – Capricórnio


    O pessimismo do capricórnio atrapalha a sua confiança na intuição. Por achar que tudo pode dar errado, ele acaba sempre optando pelo caminho mais seguro e não dando crédito ao seu sexto sentido. Aprenda a identificar e arrisque a confiança na sua intuição.

  • 11- Aquário

    11- Aquário


    Os aquarianos são sensitivos, possuem confiança no seu sexto sentido e não possuem dificuldades de estar em contato com ele, o problema é a distração. É um signo muito distraído, o que atrapalha a correta interpretação da sua intuição. Concentre-se e reflita para melhor compreende-lo.

     

  • 12- Peixes

    12- Peixes


    Os piscianos vivem imersos em um misto de sonho com realidade e não conseguem distinguir muito a intuição do sonho. Tenha mais atenção a suas impressões, pois elas são certeiras.

Leia também:

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual