.
Seu bebê está demorando para andar? Conheça simpatia para bebê andar

Seu bebê está demorando para andar? Conheça simpatia para bebê andar

Um dos momentos mais significativos na vida dos pais é quando a criança dá os primeiros passos. Esta etapa marca um momento importante do desenvolvimento do bebê. Cada criança começa a andar em seu tempo e isso deve ser respeitado. Porém, em alguns casos, esse dia demora demais para chegar, deixando os familiares ansiosos e preocupados. É importante estimular as crianças de todas as formas possíveis para se desenvolverem. Se você está passando por essa situação, a simpatia para bebê andar também pode ajudar.

De acordo com especialistas, a média de idade que uma criança começa a andar é entre o 12° e o 14° mês. Porém, existem muitas variações, sendo que algumas começam a andar em um tempo menor e outras bem mais tarde, podendo chegar até o 20° mês de vida sem dar seus primeiros passos. É essencial que seja dado tempo ao bebê, para perder o medo e tentar andar sozinho. Perto do primeiro ano de idade, é possível observar que a criança vai começar a se apoiar em sofás, cadeiras e outros objetos. A partir desta fase, você deve incentivá-la mais enfaticamente. Você deve criar ambientes e situações encorajadoras e além disso, pode dar empurrão mágico para esse importante passo. Veja algumas opções de simpatia para bebê andar a seguir.

Simpatia para bebê andar – com faca

As simpatias são uma boa alternativa, caso você queira incentivar o seu bebê para começar a andar. A primeira simpatia que vamos citar pode ter algumas variações, dependendo da região do país em que for realizada. Fatores como religião e crendices de antepassados podem influenciar. Veja abaixo como fazer a simpatia para beber andar com faca.

O que vai precisar?

– Apenas uma faca

Como deve ser feita?

A tradição popular dessa simpatia diz para a mãe puxar a criança pelos braços, enquanto outra pessoa, que pode ser a madrinha do bebê, caminha atrás rodando pela casa. Enquanto passam pela casa toda, a mãe na frente e a madrinha atrás, a madrinha deve usar a faca simulando cortes no formato de cruz pelo caminho do bebê.

Existe ainda uma outra versão para a simpatia usando a faca. Nesta outra versão, deve ser feito o seguinte:

Amarre as pernas da criança com uma amarração em formato do número 8. Depois, passe por três portas da casa e ao passar pela última porta, corte a amarração com a faca. Essa simpatia deve ser repetida por três vezes.


Clique aqui: Simpatia para saber o sexo do bebê


Simpatia para bebê andar – com machado

Além da simpatia utilizando a faca, existe uma variação com o uso do machado. O funcionamento e objetivo dessas simpatias são basicamente os mesmos.

O que vai precisar?

– Apenas um machado

Como deve ser feita?

A madrinha vai caminhar logo atrás do bebê, que estará sendo auxiliado e puxado pela mãe. Usando o machado, a madrinha simula machadadas no formato da cruz pelo caminho que a criança passar. Também existe a opção de fazer a simpatia de amarrar as pernas da criança em formato do número 8, utilizando o machado para cortar a corda, como foi relatado anteriormente com o uso da faca.

Simpatia para bebê andar – com a fita amarela

Além dos pais, outras pessoas da família também ficam ansiosas para a criança andar. Os avós do bebê, por exemplo, podem estar loucos para ver os primeiros passinhos e comemorar essa etapa tão importante. A simpatia da fita amarela promete fazer as crianças andar em pouco tempo. Veja como fazer abaixo.

O que vai precisar?

– Uma fita amarela bem fininha

Como deve ser feita?

Amarre a fita amarela no tornozelo direito de seu filho, se certifique que não está amarrando com muita força, para não cortar a circulação sanguínea. Reze para o anjo da guarda do bebê com fé e devoção e peça para ele ajudar a criança a aprender a andar ainda nos próximos dias. A fita deve ficar no tornozelo do bebê durante uma noite de sono. No dia posterior, quando o neném acordar, você pode retirar a fita. Enterre-a ao lado de uma roseira que esteja completamente florida.


Clique aqui: Florais para o seu bebê dormir bem e superar inseguranças


Simpatia para bebê andar – com vassoura

A simpatia da vassoura para fazer bebê andar tem um ritual semelhantes às simpatias do machado e da faca.

O que vai precisar?

– Uma vassoura

Como deve ser feita?

A mãe da criança deve guiar o bebê segurando-o pela mão direita. Ela vai dar uma volta pela casa, com a madrinha andando atrás e segurando a vassoura. A madrinha deve dizer: “Estou varrendo”. Em seguida, a mãe vai falar: “O medo de (diga o nome do bebê) de andar”. Essas palavras mágicas devem ser repetidas durante todo o giro pela casa. A simpatia deve ser feita por três segundas-feiras consecutivas e costuma ser infalível.

Simpatia para bebê andar – com pintinho

O que vai precisar?

– Um pintinho (Pode parecer estranho, mas trata-se realmente do animalzinho).

Como deve ser feita?

Segurando o pintinho nas mãos, fique de joelhos na frente da criança e passe três vezes o pintinho nas pernas do bebê. Repita a simpatia três sextas-feiras consecutivas para que ela funcione.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.