.
Sete ervas mais poderosas para feitiços

Sete ervas mais poderosas para feitiços

A fauna é especial e criam opções de vida mais completas. As grandes maiorias das coisas estão ligadas, direta ou indiretamente as plantas.

Para a proteção, há algumas plantas que são ótimas por seus poderes mágicos, como as sete ervas de proteção: alecrim, arruda, comigo ninguém pode, espada de são Jorge, Guiné, manjericão e pimenta, que juntas ajudam os ambientes e transformam energias ruins em positivas.

Confira agora as características mágicas e curativas de cada erva:

  • Alecrim, Espada de São Jorge e Manjericão: A espada está ligada à proteção e a força de São Jorge. O manjericão proporciona alegria e paixão. E o alecrim nos aproxima de Deus. As três juntas são ideias para compor o ambiente.
  • Arruda, Comigo-ninguém-pode, Guiné e Pimenta: Já essas quatro retiram completamente as energias ruins presentes no ambiente. É fácil que a arruda e a pimenta não sobrevivam quando colocadas em ambientes com muita energia negativa, pois elas atraem para si essas energias as livrando do espaço. A planta comigo-ninguém-pode tem poder de acabar com magias e feitiços. Já a guiné modifica energias ruins e positivas.

As sete ervas que foram mostradas acima são ideais para todos os tipos de simpatias, proteções e curativos. O poder da natureza está muito presente e a cada dia é possível descobrir os benefícios e suas peculiaridades.

Um banho de sete ervas feito com Alecrim e Sálvia podem ser perfeitos para combater mal olhado e pode favorecer as atividades do cérebro, ao proporcionar um relaxamento profundo e completo.

As opções são inúmeras e escolhendo cada erva cuidadosamente é possível se obter resultados muito positivos para a qualidade de vida e o bem estar.

Em momentos conflituosos, por exemplo, as orações ligadas a banhos purificantes com as sete ervas pode ser a solução para diversos problemas relacionados a autoestima. Neste momento, o ideal é procurar uma receita compatível com a necessidade para que a simpatia possa funcionar perfeitamente.


Clique aqui: A poderosa proteção feita com ervas


As Ervas mais utilizadas

As ervas mais utilizadas são o alecrim, a arruda e o manjericão. Suas propriedades são de conhecimento mundial. E para feitiços são ainda melhores. O combate a magias ruins também é uma boa utilização para as plantas das quais foram citadas. O alto poder de cura presente nelas faz com que as mudanças feitas sejam apenas positivas. Enquanto obtiver as plantas por perto, a magia boa estará dentro de casa e protegerá de todo e qualquer ato maligno vindo de fora.

Aproveite as inúmeras vantagens que as ervas proporcionam para a vida e garante que a presenças de pensamentos positivos e boas energias farão parte de uma vida corriqueira e tranquila. Uma última ideia é das alguns tipos de ervas para pessoas, nas quais, você deseja o bem. Um presente como este é inesquecível, pois está ligada a experiência da bondade e fraternidade junto a boas ações e métodos de cura.  Otimize as escolhas de presentes e faça um belo arranjo com as suas plantas favoritas e as mantenha por perto de você e de você ama.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.