.
Saturno na Casa 4: perfil e significados

Saturno na Casa 4: perfil e significados

O nativo de Saturno na Casa 4 é uma pessoa mais convencional, assim, está muito ligada a tudo que é tradicional, aos estudos, à família e aos amigos, não se deixando desapegar de laços que são primordiais para o seu crescimento pessoal.

Com isto o regido por Saturno na Casa 4 está muito ligado às origens e aos momentos mais íntimos, como lembranças de infâncias e costumes de gerações, sendo muito marcado por coisas e pessoas ao longo de suas caminhadas. Desde a infância carrega esse traço e costuma ter, além de um comportamento recíproco, uma aura que absorve cada energia.

Assim também pode se mostrar voltado aos extremos, muito emotivo ou completamente frio quanto aos que o cercam. Também tende a ser mais imaturo, carente e possessivo ao longo de suas relações, sejam elas de amizade, familiares ou mesmo amorosas.

Muito responsável a pessoa natural de Saturno na Casa 4 tende a ser muito positiva e empolgada com projetos exatamente porque sabe que se dedica o suficiente e está sempre aberta a enfrentar qualquer desafio para chegar onde quer. Uma verdadeira fortaleza para os que o cercam, não se deixa abater facilmente e também está completamente disposto a servir de base e apoio aos que mais precisam.


Veja aqui a influencia de Saturno no seu mapa astral!


Portanto, neste novo ciclo o fundamental é estar mais conectado consigo mesmo e buscar uma interiorização mais positiva. Esta é a hora de Saturno na Casa 4 realmente avaliar quem está com ele e quem apenas o está impedindo de evoluir e o incapacitando. A partir do momento em que se toma essa consciência e que se pega as rédeas da situação e das próprias decisões, ficará muito mais fácil de evoluir em suas escolhas e iniciar os projetos pelos quais tem imensamente lutado.

Por isso, não se esqueça daquilo pelo que você tem trabalhado e não deixe que a insegurança e as más influências te desviem desses planos. O mais importante é estar sempre de cabeça erguida e demonstrar orgulho de si mesmo. Apenas assim será possível deixar sua timidez e suas fraquezas para trás e seguir de uma maneira mais leve e forte aquilo que o espera nesses novos recomeços, seja no âmbito profissional, pessoal ou emocional.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.