.
Salmos do dia: paz e serenidade com o Salmo 11

Salmos do dia: paz e serenidade com o Salmo 11

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Em épocas de tormentas, estimular nossa própria paz com os salmos do dia é algo de extrema valia. Sua paz de espírito é a força que precisa para se manter em equilíbrio nos piores momentos, bem como a capacidade de promover a paz que o cerca, acalmando os corações inquietos.

Salmos do dia: momentos de paz


Manter-se em paz é um exercício diário. A carga de stress que recebemos no trabalho, nos estudos e nos relacionamentos interpessoais podem facilmente abalar todo o nosso bem estar e influenciar os comportamentos de todas as pessoas que nos cercam. Deste modo, recorrer aos salmos do dia para manter nossa paz interior e anular as energias negativas é essencial para proporciona o equilíbrio e evitar os males que podem se manifestar em problemas de saúde diversos e até mesmo desequilíbrios psicológicos, os quais nos levam a excessos alimentares, comportamentais ou mesmo de substâncias nocivas.

Símbolos de cura para o corpo e aflições da alma, os Salmos do dia tem o poder de reorganizar toda a nossa existência, influenciando para apaziguar pensamentos e comportamentos destrutivos e confusos. Cada Salmo tem seu poder e, para que ele se torne ainda maior, possibilitando que seus objetivos sejam atingidos em sua plenitude, os salmos do dia escolhidos devem ser recitados ou cantados por 3, 7 ou 21 dias seguidos.

Os salmos do dia tem o poder de nos conectar com o mundo espiritual e nos tranquilizar, trazendo paz aos nossos corações e dando alento aos indivíduos atormentados por males para que possamos encarar com firmeza tudo o que a vida nos tem a nos apresentar.

Salmos do dia: paz e serenidade com o Salmo 11


A leitura do Salmo 11 vem para anular as influências negativas e trazer a paz interior, mostrando que há justiça para todos os atos. Segundo estudiosos, este salmo nasceu de situações de tensão e em contextos até mesmo militares, mostrando toda a paz espiritual do Rei Davi em não fugir perante o medo e confiar no sucesso dos justos. Acredite em seu coração e, com fé, entoe ou cante o Salmo a seguir.

1 No Senhor confio. Como, pois, me dizeis: Foge para o monte, como um pássaro?

2 Pois eis que os ímpios armam o arco, põem a sua flecha na corda, para atirarem, às ocultas, aos retos de coração.

3 Quando os fundamentos são destruídos, que pode fazer o justo?

4 O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos contemplam, as suas pálpebras provam os filhos dos homens.

5 O Senhor prova o justo e o ímpio; a sua alma odeia ao que ama a violência.

6 Sobre os ímpios fará chover brasas de fogo e enxofre; um vento abrasador será a porção do seu copo.

7 Porque o Senhor é justo; ele ama a justiça; os retos, pois, verão o seu rosto.


Fale com uma Medium Experiente e descubra se este será o seu ano de realizações!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!