.
3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019

3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019

Durante a virada do ano, poucas são as pessoas que se focam em outros pedidos que não o amor. Seja em busca do parceiro ideal ou em relações mais harmoniosas entre amigos e familiares, o amor está sempre presente, e os Salmos podem te ajudar a trazê-lo para mais perto em 2019.

Salmos para o amor em 2019

De um modo geral, os Salmos de Davi funcionam como um anúncio sobre o amor de Deus. Mesmo que categorizados como Salmos de lamentações, de fé, de liturgia e outros, todos enaltecem a misericórdia e a sabedoria divina, que nunca nos desempara.

De fato, o amor de Deus por seus filhos é imenso, e esse amor deve ser compartilhado e exercitado entre nós. Confira a seguir alguns Salmos que podem te ajudar a se conectar com o amor divino e, consequentemente, atrair esse puro sentimento para sua vida.


Clique Aqui: Salmos para prosperidade em 2019: aprendendo a ser feliz!


Salmo 111: o salmo do amor

Seja para encontrar um grande amor ou mesmo aumentar a sua confiança na capacidade divina, o Salmo 111 é seu maior aliado, e a sua fé moverá montanhas para alcançar o que deseja.

Sobre louvor e adoração, o Salmo a seguir nos ensina uma importante lição sobre lealdade, e o valor da palavra. Para fortalecer esses valores dentro você, leia esses cânticos pelas manhãs e pratique a sua fé diariamente.

“Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.

Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem.

Glória e majestade há em sua obra; e a sua justiça permanece para sempre. Ele fez memoráveis as suas maravilhas; compassivo e misericordioso é o Senhor. Dá mantimento aos que o temem; lembra-se sempre do seu pacto.

Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações. As obras das suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos. Firmados estão para todo o sempre; são feitos em verdade e retidão.

Enviou ao seu povo a redenção; ordenou para sempre o seu pacto; santo e tremendo é o seu nome.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre”.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Salmo 31: para fortalecer o amor

O Salmo 31 também é um dos mais conhecidos cânticos por quem busca por amor — especialmente o amor que emana de dentro do próprio coração. Dentre os Salmos, este é também direcionado para as pessoas que desejam se livrar da inveja, do olho gordo e pessoas que estejam fazendo intrigas contra você.

Você pode confiar neste Salmo para melhorar um relacionamento emocional e seu desempenho em momentos de intimidade. Ao compreender a mensagem transmitida, você abre a sua mente a fim de evitar a discórdia e conflitos físicos e mentais. Apenas confie no amor e na inteligência divinas!

“Em ti, Senhor, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me pela tua justiça!

Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve! Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. Tira-me do laço que me armaram, pois tu és o meu refúgio.

Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus da verdade. Odeias aqueles que atentam para ídolos vãos; eu, porém, confio no Senhor.

Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois tens visto a minha aflição. Tens conhecido as minhas angústias, e não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.

Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. Pois a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força desfalece por causa da minha iniqüidade, e os meus ossos se consomem.

Por causa de todos os meus adversários tornei-me em opróbrio, sim, sobremodo o sou para os meus vizinhos, e horror para os meus conhecidos; os que me veem na rua fogem de mim.

Sou esquecido como um morto de quem não há memória; sou como um vaso quebrado. Pois tenho ouvido a difamação de muitos, terror por todos os lados; enquanto juntamente conspiravam contra mim, maquinaram tirar-me a vida. Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus.

Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua bondade.

Não seja eu envergonhado, ó Senhor, porque te invoco; envergonhados sejam os ímpios, emudeçam no Seol. Emudeçam os lábios mentirosos, que falam insolentemente contra o justo, com arrogância e com desprezo.

Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual na presença dos filhos dos homens preparaste para aqueles que em ti se refugiam!

No abrigo da tua presença tu os escondes das intrigas dos homens; em um pavilhão os ocultas. Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua bondade para comigo numa cidade sitiada.

Eu dizia no meu espanto: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste as minhas súplicas quando eu a ti clamei.

Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis, e retribui abundantemente ao que usa de soberba. Esforçai-vos, e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor”.


Salmo 127: o salmo do matrimônio

Conhecido como o Salmo do matrimônio, o Salmo 127 é muito utilizado para fortalecer alianças, renovar votos de casamento e também para se livrar de traições e traidores. Aqui, as palavras de Deus remetem aos filhos, ao casamento e ao lar dos que Nele creem.

Algumas pessoas também fazem uso do Salmo 127 com a intenção de atrair um amor com grandes virtudes, como a inteligência, o companheirismo e a honestidade.

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.

Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.

Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta”.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.