.
Salmos 2017 – Para a prosperidade

Salmos 2017 – Para a prosperidade

O ano novo é sempre uma época para pedir por paz, e, claro, prosperidade. Todos queremos prosperar em todos os setores da vida. Durante todo o ano, buscamos a felicidade no trabalho, no casamento, na saúde, na relação com as pessoas e noutros bens materiais.

Veja as nossas duas sugestões de salmos para a prosperidade em 2017.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Salmo 9 – Para afastar a energia negativa

Sem energia positiva, não vamos a lado nenhum. O pessimismo atrai mais negatividade para a vida. Se procura afastar essas má energia, esse é um dos salmos para 2017 indicado para você.

“Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Quando os meus inimigos contigo se defrontam, tropeçam e são destruídos. Pois defendeste o meu direito e a minha causa; em teu trono te assentaste, julgando com justiça. Repreendeste as nações e destruíste os ímpios; para todo o sempre apagaste o nome deles.
O inimigo foi totalmente arrasado, para sempre; desarreigaste as suas cidades; já não há quem delas se lembre. O Senhor reina para sempre; estabeleceu o seu trono para julgar. Ele mesmo julga o mundo com justiça; governa os povos com retidão. O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Cantem louvores ao Senhor, que reina em Sião; proclamem entre as nações os seus feitos.”
Leia também: Salmos 2017 – Para a sua vida amorosa.

Salmo 126 – Ideal para pedir proteção e atrair coisas boas

A busca por proteção também pode ajudar a obter um no próspero. Estar acompanhado da palavra de Deus é sempre um escudo espiritual eficaz. Se quer atrair coisas boas para a sua vida, esse é um dos salmos para 2017 ideais para você.

“Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.”
Leia também: Salmos 2017 – Para o seu trabalho e carreira.
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Artigos mais recentes

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!