.
Salmo 20: tranquilidade e paz de espírito

Salmo 20: tranquilidade e paz de espírito

Angústias, agitação e um espírito inquieto que custa a proporcionar-te uma noite tranquila ou um dia sem preocupações. Nos salmos do dia encontramos palavras de paz e acalento para nossa alma, proporcionando assim, a tranquilidade que necessitamos. A seguir, podemos encontrar mais sobre o poder dos salmos, bem como o modo mais eficaz de recita-lo e obter a graça desejada. Neste artigo iremos nos debruça sobre o significado e a interpretação do Salmo 20.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Salmo 20: atingindo a plena tranquilidade

salmo 20


Recursos de cura para o corpo e a alma, os Salmos do dia tem o poder de reorganizar toda a nossa existência. Cada Salmo tem seu poder e, para que ele se torne ainda maior, possibilitando que seus objetivos sejam atingidos em sua plenitude, o Salmo escolhido deve ser recitado ou cantado por 3, 7 ou 21 dias seguidos.

Sugerido para você:
► Oração Poderosa para Ter Tranquilidade
► Oração Poderosa para a Prosperidade

Para proporcionar tal grandeza à alma, trazer tranquilidade e paz ao espírito e o equilíbrio necessário ao corpo, destacamos entre os salmos do dia o Salmo 20, pois este apresenta uma propriedade especial relacionada a enfrentar os problemas e dilemas da vida com serenidade e poder para lhe fornecer momentos de alívio, reflexão e o contato com a mais pura tranquilidade divina, principalmente se recitados ou cantados conforme a recomendação. Ele promoverá a tolerância, a paciência e a compreensão para com o próximo, uma vez que tornará os corações serenos e receptivos.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Nos salmos do dia relacionados à tranquilidade, o maior desejo de quem recorre a ele é livrar-se das angústia e aceitar as dificuldades da vida, enfrentando-as e mantendo-se em pé com equilíbrio e sabedoria, sem que pensamentos e comportamentos negativos possam atingi-lo. O que pode ser conquistado com fé e coração puro.

Salmos do dia: o equilíbrio e tranquilidade do Salmo 20


Com a finalidade de pedir por livramento de suas angústias e conseguir aceitar suas dificuldades com serenidade e perseverança, o Salmo 20 é um dos salmos do dia que tem o poder de acalmar os corações mais inquietos e tempestuosos. A seguir, apresentamos este poderoso Salmo, o qual deverá ser entoado ou cantado com toda a fé e concentração em positividades para atingir a tranquilidade plena. Mentalize, sinta e obtenha a tão sonhada tranquilidade.

1 O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja.

2 Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião.

3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos.

4 Conceda-te conforme o desejo do teu coração, e cumpra todo o teu desígnio.

5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; satisfaça o Senhor todas as tuas petições.

6 Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele lhe responderá lá do seu santo céu, com a força salvadora da sua destra.

7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.

8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos erguemos e ficamos de pé.

9 Salva-nos, Senhor; ouça-nos o Rei quando clamarmos.

Veja também:

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar