.
Sal-Gema - o poderoso cristal do humor e da liberdade pessoal

Sal-Gema - o poderoso cristal do humor e da liberdade pessoal

Sob as nomenclaturas de Sal-Gema, Halita ou Sal-Nativo, a pedra em questão é por muitos confundida com o cloreto de sódio, utilizado abundantemente na culinária – entretanto, o Sal-Gema nada mais é que a forma mais pura e natural do sal de cozinha, com propriedades fundamentais para tratamentos de cura na cristaloterapia.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

Mantendo seu sabor salgado, o sal-gema é um sal de rocha, com traços de iodo, bromo, ferro, flúor e silício e apresenta-se como um cristal de aspecto vítreo e coloração branco rosada. Apesar de comum e por vezes banalizado em seu uso, o sal-gema possui uma série de propriedades medicinais e de cura espiritual para quem o possui.

Sal-gema, um cristal para libertá-lo de todo o mal


Um cristal do bom humor e da liberdade pessoal, o sal-gema ou Halita é responsável por tornar quem o possui imune a energias negativas, auxiliando-o especialmente a controlar-se diante de mudanças repentinas de humores e pensamentos provenientes de um ambiente carregado ou influencias externas – como pessoas ou situações – que possam te colocar para baixo.

Diante de todo esse espectro emocional, o sal-gema é capaz ainda de estimular a força física e a capacidade de adaptação de um indivíduo. Ao possuir o cristal, seu dono passa a deter o poder de controlar quadros pessoais de depressão, bem como estimular a intuição e os sentimentos de amor – seja consigo mesmo ou com o próximo -, bem estar e ainda nos ensina a sermos mais bondosos e gentis.

► Cristal – o que é e os diferentes tipos

Em termos de relações interpessoais, além do já citado amor, o sal-gema promove de forma eficiente a iniciativa de indivíduos retraídos e a liberdade pessoal de ser e fazer acontecer. O respeito ao próximo e a todos os elementos que compõem o meio onde vivemos também estão incluídos nesses benefícios do cristal.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

No aspecto físico, entretanto, o sal-gema é capaz de auxiliar a produção de Iodo no organismo, bem como combater problemas e disfunções de caráter intestinal e também atua como um excelente auxiliar no controle da retenção de líquidos no corpo. É um excelente cristal para ajudar na regeneração física.

Como talismã, ele pode ser costurado dentro de um saquinho e levado junto consigo na bolsa, carteira ou onde achar mais conveniente. Ao optar pelos tratamentos com os cristais de sal-gema, tenha sempre em mente que essa é uma pedra solúvel e altamente frágil.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: