.
Sal do Himalaia: a luminária de sal

Sal do Himalaia: a luminária de sal

Muito se comenta sobre o sal do Himalaia e o seu uso na nossa saúde. Entretanto, às vezes acabamos somente o utilizando na cozinha, com maravilhosas saladas e cozidos. Hoje, porém, iremos ver o seu uso na decoração, um domínio onde o Feng Shui também joga um importante papel.

Você já tinha antes imaginado que o sal do Himalaia pudesse se tornar uma luminária? Como funciona isto? Quais são estes reais benefícios para a gente?

Sal do Himalaia: sua luminária

Assim como existem luminárias feitas com velas ou outros minerais, a luminária do sal do Himalaia é feita a partir da cristalização deste sal. Ou seja, esta luminária é o cristal do sal do Himalaia onde podemos acender uma pequena chama.

Como esta luminária de sal rosa possui vários minerais e é rica em sódio, a natureza acaba exalando quando a deixamos em nosso ambiente. Seu poder mineral em contato com a chama acaba purificando o ambiente e afastando energias negativas do lugar, além de dar um charme incrível. Recomendamos sempre que tome cuidado para não confundir a luminária de sal do Himalaia com a luminária de quartzo rosa. Ambas são muito parecidas, mas a do Himalaia se mostra mais natural e potente.


Clique Aqui: Sal do Himalaia: benefícios e como usar


Vantagens da luminária de Sal do Himalaia

Mas quais seriam os verdadeiros benefícios do uso desta luminária, escavada das montanhas do Himalaia, onde as construções rochosas são altamente poderosas? Bem, listamos abaixo os seus principais benefícios e porque o seu uso é tão procurado hoje em dia:

  • a luminária purifica o ar, deixando o ambiente mais leve;
  • pessoas acometidas de alergias ou asma sentem uma diferença notável onde a luminária se encontra;
  • a tosse encontra um alívio, devido ao alto nível de pureza da pedra salífera;
  • a radiação UV e eletromagnética (como a do micro-ondas), são diminuídas pelo uso da luminária;
  • o sono fica muito mais tranquilo, diminuindo até mesmo sintomas de apneia;
  • a concentração e o senso de humor melhoram, dando mais alegria (aumento da serotonina) em todos que convivem no ambiente;
  • o estresse é consideravelmente reduzido pela metade;
  • é tranquilizadora por também ser um objeto Feng Shui, assim a luminária de sal do Himalaia também harmoniza o ambiente e relaxa todos aqueles que a veem.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.