.
Saiba qual é a pedra certa para o anel de cada dedo

Saiba qual é a pedra certa para o anel de cada dedo

Você já deve saber que as pedras preciosas são muito mais do que itens belíssimos de decoração, certo? As pedras preciosas presente nas jóias são potencializadoras de energia, é por isso que elas exercem tanto fascínio. Além da beleza, elas emitem vibrações positivas, principalmente se usadas da forma correta. Veja qual é o dedo ideal para usar anel com cada pedra preciosa.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

A pedra certa para cada dedo


1- Dedo mínimo (ou mindinho)
É um dedo regido por mercúrio, por isso voltado para a prosperidade, que atrai riquezas e fortuna. O anel ideal para esse dedo é aquele com a pedra citrino, aquela pedra amarela que irá atrair dinheiro e tranqüilidade financeira.

Leia Também: Pirita: a poderosa pedra capaz de atrair dinheiro e saúde

2- Dedo anelar
É o dedo que simboliza o seu coração, por isso é que a aliança é usada neste dedo. É também o dedo voltado para o sucesso. Para o dedo anelar, a pedra recomendada é a pedra do sol com anel de ouro.

Leia Também: Como encontrar a paz de espírito através das pedras

3- Dedo médio
É o dedo regido por saturno portanto traz responsabilidade, sabedoria e equilíbrio. Para esse dedo, recomenda-se a pedra de saturno, que é o ônix.  Se não encontrar ônix com facilidade, pode também utilizar a turmalina negra.

Leia Também: Pedras preciosas brasileiras e o seu significado

4- Dedo indicador
É o dedo regido por Júpiter, que simboliza a liderança, a realeza, o poder, a autoestima. Para este dedo você pode escolher entre utilizar um anel com rubi, granada ou safira. Se você puder, um diamante também cai muito bem!

5- Dedo polegar
O dedo polegar é quem representa o livre-arbítrio, o seu eu interior. Então o ideal é não usar nenhum anel neste dedo. Se ele representa o seu livre arbítrio, você vai prendê-lo com um anel? Não faz sentido, deixe-o sempre livre,sem qualquer anel prendendo sua liberdade e seu eu interior.

Gostou dessa matéria? Potencialize a energia das suas pedras preciosas utilizando-as no dedo certo!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!