.
Saiba o que são dívidas kármicas

Saiba o que são dívidas kármicas

Chamamos de karma uma lei universal que rege a ação e também sua respectiva reação, o que podemos entender como se colher aquilo que se planta. Mas você sabe o que são dívidas kármicas?


Dívidas Kármicas

As dívidas kármicas são transgressões às leis primordiais do universo. Elas acontecem quando um indivíduo resolve por conta própria cometer ações que são contrárias a aquilo que é regido pelas Leis Universais. Isso quer dizer, é agir de forma contrária aos mandamentos sagrados ou, por exemplo, agir de modo contrário ao que se considera correto e coerente.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >
Quando se comete estes erros, a pessoa atrai para si estas dívidas kármicas, que são cobradas totalmente. Se você possui dívidas kármicas, enquanto não corrigir essas transgressões do passado seguirá sob as influências negativas que elas carregam. E isso pode acontecer nesta vida ou suas próximas existências.

Ao se fazer o reajustamento da dívida, se ajusta definitivamente as contas com o universo, e ele é realinhado novamente, de forma que se possa evoluir plenamente, sem mais sofrimentos de más influências.


Leia também: Ritual aromático de libertação de Karma para 2017


Tipos de dívidas kármicas

São quatro os tipos de dívidas kármicas existentes, tendo cada um destes tipos um significado. São elas

Dívida Kármica 13: é a dívida que está ligada ao suicídio, à morte ou à negligência que alguém teve/tem contra si ou contra os outros.

Dívida Kármica 14: esta está ligada à ganância material. É a dívida kármica daquele que usou de má fé para ter ganhos materiais para si próprio. Isto pode ter sido feito por meio de enganação, roubo, ilusão ou quando se tira vantagens de forma inescrupulosa sobre os demais.

Dívida Kármica 16: é a dívida kármica ligada ao orgulho e ao egocentrismo. É de quem não mediu esforços para alcançar seus objetivos, sem deixar de pensar apenas em si mesmo. Pessoas que traíram, menosprezaram, maltrataram ou até mesmo agrediram outros apenas para conseguirem o que queriam.

Dívida Kármica 19: entre as dívidas kármicas, esta é a que está ligada ao enriquecimento ilícito e à iniquidade, tendo esta pessoa conseguido isso usando da mentira, da enganação e de outros artifícios ilícitos.

Inicialmente as dívidas kármicas estão ligadas ao dia do nascimento (13, 14, 16 e 19) e quem nasceu em algum destes dias já chegou ao mundo com essa dívida em si, podendo inclusive contar com outras.

No entanto, mesmo que você não tenha nascido em uma destas datas, pode ter dívidas kármicas. Para se saber isso será necessário fazer uma análise de seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.


Leia também: Karma: Uma viagem impressionante


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: