.
Saiba mais sobre a Pombagira Dama da Noite

Saiba mais sobre a Pombagira Dama da Noite

Para começar a falar sobre a pombagira dama da noite, é necessário entender que essa entidade responde em todas as falanges por esse nome. Está relacionada também as pombagiras do Cabaré, pelas quais ficou muito conhecida entre leigos. Mas o que pouco se fala a respeito e sobre a ação da pombagira dama da noite, é que essa entidade é encarregada do papel de realizar a comunicação e a troca de informações entre essas falanges que se conversam.

A pombagira dama da noite é vista como uma espécie de informante, estão por toda parte e conhecem de tudo um pouco. Outra característica importante dessa entidade, é o desenvolvimento de médiuns iniciantes. A entidade contribui para a evolução e para isso, se manifestam em qualquer ponto cantado. Mesmo quando não está realizando trabalhos, essa entidade consegue influenciar um médium apenas com a intuição dele, com a simplicidade de um ponto cantado.

Algumas características da Pombagira Dama da Noite

Outra características que também é uma curiosidade sobre a pombagira, é que seus hábitos são facilmente reconhecidos em terreiros. Dificilmente dão consultas ou riscam pontos, quando vão preparar algum médium, ficam dançando no meio do terreiro sozinhas, o que explica as incorporações rápidas, para evitar que a figura do médium seja desgastada ou fadigada. Quando o médium é iniciante, muitas vezes ele custa a entendem qual o nome de sua pombagira, nesse caso, a comunicação é completamente intuitiva, é algo que o médium em desenvolvimento vai dizer se está pronto ou não, e o que sabemos é que muitos desses médiuns que são novos ainda não sabem ou não estão preparados para essa grande descoberta.

É necessário dizer que nem todos os médium são assim, muitos nascem com dons inatos e dependendo do grau de mediunidade e da relação com sua entidade, a pombagira dama da noite já informa ao médium quem é e o que essa entidade quer.

As pombagiras costumam ser sempre muito bem arrumadas, passam ao médium sensações vividas no cotidiano, descontração, alegria, felicidade, paixão, desejo entre outras. Elas estão sempre presente nos terreiros e todos recebem suas vibrações, até mesmo o médium que não é de incorporação.


Clique aqui: Como saber se uma pessoa tem Pombagira?


O nome “Dama da noite”

O nome da pombagira pode ser associado a “Pomba Gira do Cabaré”, porém, as pombagiras possuem missões diferentes, as Damas da noite são entidades responsáveis pelo desenvolvimento mediúnico e muitos, não costumam enfrentar de frente o astral inferior.

Seu nome “Dama da Noite” pode fazer com que seja associada à “Pomba Gira do Cabaré”. Mas essas guardiãs têm funções distintas, as Damas da Noite, por serem entidades responsáveis pelo desenvolvimento mediúnico de muitos médiuns, não costumam enfrentar o astral inferior, de modo frontal, pois precisam manter uma vibração espiritual menos densa, para a proteção dos médiuns que estão sendo por elas desenvolvidos.


Clique aqui: Pontos de Pombagira – veja o canto para cada entidade


Denominação simbólica

A pombagira dama da noite comumente é conhecida, na maioria dos lugares, apenas como “pombagira dama da noite”, o que a tornou muito comum por isso. Alguns chamam de Gira Dama da Noite das Almas, ou Pomba Gira Dama da Noite da Encruzilhada.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.