.
Saiba identificar os anjos da guarda da sua vida

Saiba identificar os anjos da guarda da sua vida

Nenhuma pessoa cruza nosso caminho por acaso. Alguns têm a capacidade de despertar o pior em nós, enquanto outros despertam nosso pior lado. Mas, ambos nos ensinam alguma lição e nos fazem evoluir de alguma forma. Existem aqueles que desempenham o papel de verdadeiros anjos da guarda em nossas vidas. Eles sempre estão presentes nos momentos que mais precisamos de orientação e conselhos. Caso você deseje identificar as pessoas que desempenham a função de proteção espiritual ou anjos da guarda, que possuem a missão de te orientar para caminhos mais positivos, confira os sinais abaixo.

Identifique seus anjos da guarda

  • Quando você está com essa pessoa, se sente à vontade para ser você mesmo, sem medo de ser julgado. Ela sempre vê o melhor em você, enxerga sua essência e observa muito além de seu físico.

  • Em momentos que você se sente indeciso para as escolhas da vida, ou está passando por alguma dificuldade, esta pessoa te oferece ajuda sem querer nada em troca. Ela sempre aconselha de forma sábia e sensata. Portanto, quando você precisa de auxílio não hesita em procura-la.

  • Você possui um vínculo profundo com essa pessoa. Muitas vezes, você não a conhece a fundo, não tanto quanto as pessoas com quem mais convive. Mas, quando estão juntos, tudo flui muito naturalmente entre vocês.

  • Você percebe que esta pessoa não está em sua vida por acaso. Porventura, ela entrou em sua vida no momento que você mais precisou e se faz presente desde então.

  • Quando você está na companhia desta pessoa, se sente mais confortável. Além disso, suas conversas com ela te trazem novas perspectivas de vida. Ainda que esteja passando por um momento difícil, a presença desta pessoa te traz luz e o faz enxergar seus problemas de outra forma, perceber novas realidades.

  • Você compartilha seus segredos com essa pessoa naturalmente, mesmo aqueles que são bem íntimos. Não há desconfiança ou desconforto em fazer isso. O sentimento é aceitação e compreensão, quando divide suas questões.

  • De alguma forma, você está certo que será sempre valorizado por essa pessoa, como um ser iluminado e único. Isso fortalece sua confiança nela.

  • Ela é sempre gentil, amorosa e te elogia nos momentos que mais precisa. Sua autoestima e vibração se elevam quando você convive com esta pessoa.

  • Você se sente mais otimista e positivo quando convive com essa pessoa e é sempre bom o tempo que passa com ela.

Estes são alguns sinais que você tem anjos da guarda em sua vida. Caso você identifique esta pessoa, demonstre sempre sua gratidão pelo zelo e amizade.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic.

Saiba mais :

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.