.
Sabia que a Lua tem influência na sua vida e em tudo ao seu redor?

Sabia que a Lua tem influência na sua vida e em tudo ao seu redor?

Para acreditar na influência da Lua na vida, não é preciso se quer ter uma religião ou crença. O satélite natural da Terra é, sem sombra de dúvidas, um motivador de atitudes ou situações, que às vezes nem consideramos.

Seja no campo do amor, do dinheiro, profissional, ou até mesmo em relação à natureza e a tudo ao nosso redor, as influências da Lua podem fazer a diferença no seu dia a dia. Veja abaixo algumas das situações onde ela é mais provável.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Plantas e flora

Que o sol é o principal elemento que ajuda as plantas a crescer, disso já sabemos. Além de colaborar na fotossíntese e de dar vida às plantas, a sua influência é vital. Mas a Lua e a sua luz à noite também fazem a sua parte.

A forma que ajuda é menos intensa, mas mesmo assim, a sua luz é crucial para o crescimento. O período da Lua Crescente é o melhor para o cultivo. Além disso, a plantação de frutos e flores também são incentivadas. Se o problema é manter as pragas longe, tome um cuidado extra na Lua Nova, época em que são mais propícias.


Sono

As influências da Lua ainda vão mais além e podem atrapalhar ou colaborar de alguma forma com o seu sono. Esse fato é comprovado por pesquisas e estudos. Durante a Lua Cheia, por exemplo, ficou constatado que além de ser mais difícil adormecer, a noite é sempre mais agitada e o sono menos profundo. Se você tem sentido mais cansado, observe se coincide com a Lua Cheia.


Leia também: Floral para dormir: essências para melhores noites de sono


Humor

O seu humor também sofre com as influências da Lua. Repare se nos dias de Lua Cheia, por exemplo, se sente mais sensível e acaba por sentir mais irritação em situações pequenas. Já na Lua Minguante, deve ter cuidado em trazer à tona as suas angústias. É um período propício para a introspecção e para preferir ficar mais sozinho.


Casamento e relacionamentos

É claro que ao optar por datas ou inícios de relacionamentos ninguém se preocupa com as questões astrológicas. Estamos mais interessados nos dias que mais gostamos, assim como estações do ano. De qualquer forma, não é por isso que não podemos aproveitar as influências da Lua nesse sentido. Para um casório, por exemplo, a Lua Nova é o ideal por favorecer novos projetos. A Lua Cheia também favorece o romance. O pior seria escolher a fase Lua Minguante.


Leia também: Orações poderosas para proteger casamento e namoro


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: