.
Ritual para abrir caminhos – veja como fazer

Ritual para abrir caminhos – veja como fazer

Você sabe para que serve um ritual para abrir caminhos? Este tipo de ritual é feito para que as energias do universo conspirem a seu favor e favoreça a realização do seu desejo. Muitas vezes precisamos de algo ou desejamos algo com muita convicção, mas esse desejo demora a se realizar, o que nos causa muito desânimo. As energias negativas podem estar atrapalhando a concretização daquilo que você quer: a baixa autoconfiança, a inveja, o desânimo, a cobiça, ou mesmo a falta de força de vontade faz com que nosso corpo emita energias de baixa vibração que afastam a realização dos nossos desejos.

Para que o universo favoreça o nosso desejo – seja a busca por um emprego, por um amor, a realização de um negócio ou o que quer que seja – podemos dar uma forcinha realizando o ritual abaixo.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Ritual para abrir caminhos – para a sorte, amor ou negócios


Esse ritual para abrir caminhos é muito poderoso, mas exige que você acredite em seu poder e seja perseverante, pois você irá precisar de 3 semanas para concluí-lo.

Leia Também: Rituais: Limpeza com Óleo de proteção

Você vai precisar de:

  • 1 ramo de arruda
  • 1 litro de água
  • Muita fé!

Passo a passo:

1º - Compre um ramo de arruda e, numa quinta feira à noite, coloque-o na sua janela ou quintal e deixe-o dormir no sereno.

2º - No dia seguinte, na sexta feira, ao acordar esquente no fogão 1 litro de água e vá para um local bem arejado, de preferência ao ar livre.

3º - Vá partindo o ramo de arruda e jogando as folhas e galhos na água, mentalizando durante todo o tempo o seu desejo, com muita energia positiva, sem qualquer tipo de tensão. Faça esse processo bem relaxado.

4º - Depois, vá para o banho. Tome o banho como de costume, mas sem pressa. No fim, despeje essa água de arruda sobre o seu corpo, do pescoço para baixo.

5º - O que sobrou da arruda, você deve jogar em um jardim, para servir de adubo e dar mais uma utilidade a essa erva poderosa.

Repita esse procedimento por 3 sextas-feiras seguidas, com muita fé que irá dar certo. Depois, é só esperar pela realização do seu desejo. A arruda afasta todo tipo de mau olhado e energia negativa que possa estar afastando o seu desejo de você, livrando-se dessa energia através desse ritual para abrir caminhos, o seu desejo irá encontrar um meio de chegar até você e se tornar real.

Leia Também: 10 ervas poderosas para atrair bons fluidos


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!