.
Ritual de libertação em 3 dias: liberte o seu coração

Ritual de libertação em 3 dias: liberte o seu coração

As histórias de vida são construídas por bons e maus momentos. Os momentos ruins podem causar cicatrizes profundas e influenciar em nossas atitudes do dia a dia. Essas dores, podem causar insegurança, medo, pânico e até mesmo depressão. A nossa tendência é reprimir estes sentimentos, não falamos sobre eles e internalizamos cada vez mais. Nós devemos nos libertar destes pesos, que impedem que tenhamos uma vida feliz e plena. O ritual de libertação vai te ajudar a curar estas cicatrizes e ter controle sobre sua vida. Este ritual, vai elevar sua inteligência emocional e ajudar a remover seus bloqueios internos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Dia 1: Como fazer o Ritual de libertação

Para iniciar o ritual de libertação, encontre um lugar tranquilo, em que não será interrompido. Convoque seu Anjo da Guarda e diga a ele sobre suas angústias e bloqueios, que interferem em suas ações. Solicite ao seu Anjo da Guarda que convoque os Anjos da Fé, Anjos do Pensamento Positivo e Anjos da Sabedoria.

Após se harmonizar com os anjos, escreva em uma folha de papel todos as situações em que você agiu de forma indesejada. Neste momento, você pode desabafar, chorar, expressar sua revolta com as ocasiões em que não teve controle de si mesmo. Seja clara ao relatar os momentos que te incomodaram.

Para finalizar, converse com seu Anjo da Guarda e peça a ele que retire estas reações indesejadas de sua mente e do seu coração. Em seguida, queime o papel com um fósforo e descarte as cinzas jogando-as ao vento.


Leia também: Oração de Cura e Libertação – 2 versões


Dia 2: Continuação do ritual de libertação

Esta continuação  deve ser feita no dia seguinte da primeira etapa do ritual de libertação. Ela vai exigir concentração para se livrar de seus bloqueios através da mentalização. Você vai mentalizar um foco de luz branco-azulada, que vai entrar em sua cabeça e iluminar todo o seu cérebro. Peça para que esta luz purifique seus pensamentos e te traga confiança e controle pleno sobre suas ações.

Para concluir, agradeça os anjos e leia o salmo 121. Logo após, afirme três vezes seguidas em voz alta:

“Eu me liberto de todas as minhas limitações,

Eu me permito ser livre e feliz,

Eu me abro agora para uma nova vida repleta de harmonia, plenitude, satisfações e alegrias”.


Leia também: Aprenda como rezar o terço da libertação


Dia 3:Banho de Água e Sal para potencializar o ritual

Depois de terminar o ritual da libertação nos dias anteriores, no terceiro dia, você deverá preparar esse banho de água e sal para amplificar os efeitos das suas orações e pedidos.  O sal é conhecido por ser um ótimo purificador. Ao uni-lo com água, podemos utilizar para purificar nosso corpo, alma e mente. Esta limpeza pode ser feita semanalmente. Além de purificar seus próprios medos e bloqueios, vai limpar as energias ruins externas enviadas para você. Coloque o sal em uma tigela e acrescente um pouco de óleo corporal, para carregar o banho energeticamente. No fim do seu banho convencional, coloque água nesta tigela e jogue do pescoço para baixo.  Diga com fé e concentração:

“Água e Sal unam-se para que, através do vosso amor,

Me limpem e purifiquem,

Para que eu possa manifestar o meu Eu mais Elevado.”

Depois do banho de sal, jogue apenas água em seu corpo.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: