.
Conheça ritual infalível com velas do livramento

Conheça ritual infalível com velas do livramento

As velas do livramento são utilizadas para afastar energias negativas como mau olhado, praga, inveja, encosto, entre outros. Recomenda-se que, ao menos uma vez ao ano, faça este ritual com as velas do livramento para abrir seus caminhos e te livrar de qualquer mal. Você pode fazer o ritual com as velas do livramento para você ou qualquer pessoa da sua família. O ritual vai durar sete dias e, a partir do terceiro dia, você já vai sentir sua alma se livrando das energias pesadas e atraindo bons fluídos. Veja como fazer o ritual das velas do livramento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Ritual com as velas do livramento

Veja abaixo o potencial do ritual com velas de livramento para cada dia da semana. Cada dia (exceto sábado e domingo) tem o potencial para o início de um dos rituais. Escolha o ritual que você precisa e comece no dia da semana apontado. Cada ritual dura 7 dias consecutivos a partir do dia que você começou. Por isso, se você começou o ritual na segunda feira, vai continuar até o próximo domingo, e assim por diante.

Segunda-feira

Este dia da semana será para desfazer possíveis magias feitas contra você, ou contra quem este ritual será dedicado.

Você deve acender as velas do livramento coloridas na seguinte ordem: marrom, azul, branca, amarela, laranja, verde e rosa, uma por dia.

Terça-feira

As velas do livramento acesas nas terças-feiras serão dedicadas a afastar encosto.

Elas devem ser acesas nesta ordem: branca, azul, rosa, verde, laranja, amarela e marrom, uma por dia.


Leia também: Ritual para abrir caminhos – veja como fazer


Quarta-feira

Às quartas-feiras deve-se acender velas do livramento contra o mau olhado.

A ordem das velas é a seguinte: verde, azul, marrom, branca, amarela, laranja e rosa, uma por dia.

Quinta-feira

As velas do livramento da quinta-feira são contra as pragas.

A ordem que devem ser acesas é a seguinte: Rosa, verde, marrom, branca, amarela, laranja e azul, uma por dia.

Sexta-feira

Nas sextas feiras, as velas do livramento são utilizadas para abrir os caminhos da sua vida. Elas também podem ser usadas por mulheres que querem engravidar.

As velas serão acesas na seguinte ordem: branca, azul, verde, amarela, laranja, marrom e rosa, uma por dia.


Leia também: Simpatia de Ogum para abrir caminhos para o trabalho


Oração para acompanhar o ritual das velas do livramento

Para acompanhar o ritual com velas do livramento, você pode rezar a oração do livramento. Ela vai reforçar seu ritual e potencializar o poder das velas. Quando acender a vela, ore com fé:

“Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades. Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação.

Amém”.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: